Hello, It's me your looking for?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Corin Frost em Sab Jan 20, 2018 6:28 pm

A roleplay é iniciada pelo post de Corin Frost, seguindo por Daniel Sundfør. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 19 de Janeiro, P.J. Clarke's. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

ANTI-HERÓIS
20

Queens

Re: Hello, It's me your looking for?

Mensagem por Corin Frost em Sab Jan 20, 2018 6:47 pm

Captain Cold!
The law ain't never been a friend of mine. I would kill again to keep from doing time. You should never ever trust my kind.

O final de tarde parecia mais calmo do que qualquer outro, desta vez eu estava dentro de um bar tomando uma cerveja observando os homem bêbados dormindo na mesa.

Ao envés de usar minha roupa de frio estava com um terno fico e bem confortável, porém, a calça era a mesma que usava quase todos os dias junto a ela minha arma fria estava disposta para qualquer confusão que formasse no local.

O silêncio me agradava de certa forma e ao mesmo tempo me deixavam agoniado, queria pegar minha arma fria e fazer alguma coisa até que um dos homem começou a se levantar sem pagar o barman que tentou gritar, porém, o mesmo não queria ouvir.

Tomando o gole de minha cerveja pegava a arma rapidamente e em seguida congelava seu pé no chão até a metade do joelho. -Não ouviu o homem falar com você? - Perguntava vendo o homem desesperadamente pegar o dinheiro.

Logo pegava um esqueiro indo até o homem e derretendo o gelo, quando o mesmo me entregou o dinheiro fazia o mesmo sorrindo ao barman que logo tentou agradecer. -Não preciso de sua gratidão Thomas, gosto desde bar só isso. - Falava para ele friamente logo em seguida voltando a observar o bar mais uma vez.

I'm a wanted man. I got blood on my hands. Do you understand. I'm a wanted man.

ANTI-HERÓIS
20

Queens

Mensagem por Daniel Sundfør em Sab Jan 27, 2018 6:48 am

Frost
and a heart cold as ice

Sexta-feira chegava e, com ela, mais um dia de trabalho completado com vigor. Caso resolvido, bandido pego, e pronto; Daniel já se via despedindo-se de todos os seus amigos, aproveitando para poder ir a um bar e espairecer um pouco a sua mente. Enquanto dirigia até o local, ia pensando nos seus trabalhos recentes. Ele ajudava duplamente a sociedade, seja pegando bandidos como um super-herói apelidado de Wonder Warrior pelos jornais – Guerreiro Maravilha? Sério mesmo? – e pelas pessoas salvas, seja como um detetive na polícia. Mas ele estava realmente fazendo a diferença? Era o que o moreno se perguntava enquanto estacionava no bar. As pessoas desenhavam os dois W’s nas paredes, uns grafitavam, postavam nas redes sociais, comentavam sobre o homem de fios morenos que utilizava seus braceletes para emitir uma luz dourada que afastava os caras maus.

É, Daniel poderia conviver com essa fama. Ele iria continuar lutando, afinal, para sempre.

Chegando no bar, viu uma cena bastante estranha: um homem com o pé congelado até a altura de seu joelho, enquanto um homem usava um isqueiro para derreter o gelo. Era inverno, mas aquilo certamente era incomum de ocorrer, ainda mais dentro de um bar aquecido. Daniel cogitou ajudar, mas de repente o homem conseguia quebrar o gelo e dava dinheiro para o homem com o isqueiro, e então corria como um louco para ir embora. Soerguendo uma sobrancelha, nada o semideus disse, indo até o bar e sentando-se do lado esquerdo do homem desconhecido que havia utilizado o isqueiro.

— Cerveja. — Pediu o guerreiro, virando-se para o homem, curioso. — Sabia que, dependendo da temperatura daquele gelo, você poderia ter feito aquele homem perder o tornozelo ou pegar uma infecção grave? — Comentou Daniel tranquilamente, já chegando à conclusão de que aquele estranho homem só poderia ser um meta-humano ou mutante. — Sou policial, deveria prendê-lo? — Perguntou Sundfør, com um divertido sorriso nos lábios.

HERÓIS
28

Brooklyn, NY, USA, Earth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: