Evento, PUGNAS I

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento, PUGNAS I

Mensagem por Eternity em Dom Jan 21, 2018 2:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

PUGNAS
Um homem (o até então visionário e regente da nação) surgira do nada no topo, reluzindo fronte a um visor, de onde todos poderiam ver: — Incontestavelmente, a maior fração de crimes são cometidos por esses que, nesta nossa querida manhã, estão no que pode ser considerado o primeiro Massacre Déspota de Inumanos. — ele diz, convicto, — Ou PUGNAS. Mas não se preocupem, eu, como havia prometido, vou fazer o possível para que possamos ponderar este infortúnio que nos assola. Estes infames terão enfim uma forma de se redimir. Um deles, ao menos.

Era uma cópula. Não exatamente uma, já que suas envergaduras, detalhes e arestas eram muito mais delineadas; envidraçado, como um muro estapafúrdio, mas que era incapaz de rachar, de se despedaçar, ou de fugir de lá. Dentro dele havia o que parecia uma floresta — era abafada de flora. Em seu contorno, homens e mulheres que haviam pagado o suficiente para que pudessem ver o que iria se suceder (daqueles que compactuavam com toda a situação). Dentro haviam 7 "reles desprezíveis", desmaiados, e que tinham em seu braço uma sequência de pontos de moderação que precisavam, obrigatoriamente, acatar, ou haveriam punições. Era como se houvessem arrancado a pele para estivesse tudo lá, legível. O de uns poderia estar com alguma infecção, mas depende das condições do corpo de cada um. Enfim, o despertar fora agoniante, como se todo o seu corpo estivesse mordaz e poucos sentiam o braço destro/esquerdo. Próximo a todos havia um voucher com seus respectivos sobrenomes, nele há uma superfície sensível à voz — mas estava inativo até então.

Eles voltavam a consciência, todos de forma una, e na concepção dos tais, de modo desesperador. Antes o suficiente para que pudessem escutar o que foi falado antes, e depois:

— Posso ver que já estão todos prontos. — ele prossegue, — Um de vocês definirá como nosso PUGNAS irá alvorocer...


REPEATED


i. Serão vários de vocês dando porrada entre si até que aja um triunfante. Um único, tão somente.

ii. Uma vez dentro, não poderá sair ou haverão consequências volúveis ao motivo do abandono.



ORIENTAÇÕES

i. Um de vocês poderá definir como esse nosso amado evento começa. TODOS, SEM EXCEÇÃO, DEVERÃO ROLAR UM DADO DE 10 APÓS O POST. Post esse que deve vir com todas as suas especificações ao fim.

ii. Narrem bem o porque de estarem no PUGNAS; um par de homens deverá ter os abordado e mencionado sobre tal, afinal, só estão lá por espontaneidade de vocês (e não interessa como isso ocorreu, de forma boazinha ou filha da puta, vocês quem sabem). Separem essa parte do início do evento, descrevendo o cenário e a sensação/impressão ao/de estarem lá.

ii. Nada de armas, exceto se isso for de procedência justificável, ou seja, através de seus próprios poderes.

iii. Existem moderações (regras, para os leigos) talhadas em suas peles, esta são: a) Toda e qualquer morte é de sua única e exclusiva decisão. O que acontece no PUGNAS fica no PUGNAS, o que não quer dizer que não haverão consequências dependendo de quem você for matar. b) Só existe um oponente capaz de te salvar se estiver à beira da morte. c) Assim que você inviabilizar um dos demais oponentes, ele será instantaneamente descartado do PUGNAS. d) Sabemos exatamente quem você é, então não minta para si mesmo, ou será penalizado. e) O VOLCHER DEVE PERMANECER COM VOCÊ, caso perca ou descarte, não haverá muito que possa ser feito ao seu favor, ou contra você, também.

iii. Vocês tem até 27 DE JANEIRO para postarem.


ADENDOS

JOHANNA CALLEGHER, você está à NORTE, perto de uma clareira florida.
TOM M. PHLÖROS DEKKER, você está à OESTE, próximo a um precipício.
DANIEL SUNDFØR, você está à SUL, embaixo de um arbusto.
NOIR DEKKER, você está à LESTE, em frente à uma nascente.
ADAM HALE WICKER você está à SUL, em um declive.
ANDY HEIMANN, você está à SUDOESTE, enfiado em um lamaçal.
SIDNEY ZED AK'UMA, você está à NORTE, deitada em meio a altas flores.


Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Warlock em Qui Fev 08, 2018 1:39 am

O membro 'Daniel Sundfør' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Ação' : 9
avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Eternity em Sab Fev 10, 2018 9:33 am

PUGNAS
"Resposta correta.". SUNDFØR, no mesmo momento, sente sua pele arder, mais especificamente, a do braço. E logo que está dor o consome a derme, repartições no solo se expõem em sua proximidade e, de lá, sai algo esguio e fino, além de prata, com flores adornando-o. Logo que fez-se descer um escâner sob o corpo do homem, sim, ele voltou a poder de mexer sem quaisquer sequela — e assim que se sucedeu, voltou ao íntimo da cópula. Se ele quisesse ver o que havia em seu braço, uma das moderações havia sumido: no caso, a d).

E conforme SUNDFØR se esforçava para se enteirar sobre o que havia acontecido, PHLÖROS estava em "apuros". Não exatamente em apuros, já que ele foi sagaz para se desviar dos dentes afiados de um súcubo, que era como ele o chamara. Assim que aquele ser grotesco de repente o sustou, ele o fez ser lançado de volta para dentro da gruta de onde ele provavelmente havia saído, para que pudesse se afastar o quanto fosse possível (contudo, com um rasgo lacerado na epiderme de seu torço); não só isso, através de indagações intrínsecas, ele pressupôs sua deficiência. Precisava mascarar seu cheiro, e assim o fez, mas não de forma agradável. Sentiu um aroma forte e foi até ele, e quem o exalava era um arbusto de procedência dúbia. Ele se enfiou lá mesmo assim, e graças a isso, pôde ver o ser passar rasgando por ele.

A pele de PHLÖROS não demorou nem 5s para se irritar, após isso. Ele precisava sair de lá e arranjar uma forma de anular a inflamação, antes que feridas expostas se formassem.

O tal do súcubo foi adiante, então, desnorteado pelo afligimento que o componente mais genro do massacre havia deferido, e talvez fosse por isso que ele deu-se de frente com uma situação nada vulgar: havia um par de homens e, arrebentando-se não só contra eles, mas contra o ser mortaz, projéteis capazes de infiltrar-se e alojar-se no corpo, perfurando o corpo. Aquilo se deu graças à imprecisão de HALE para com HEIMANN, que foi abatido bem quando erguia ambas as mãos afim de mandar todos irem se foder. Além disso, o caos que se desvencilhava de HALE apossou-se dele, fazendo-o perder a noção de quem ele era.


REPEATED


i. Serão vários de vocês dando porrada entre si até que aja um triunfante. Um único, tão somente.

ii. Uma vez dentro, não poderá sair ou haverão consequências volúveis ao motivo do abandono.

iii. Existem moderações (regras, para os leigos) talhadas em suas peles, esta são: a) Toda e qualquer morte é de sua única e exclusiva decisão. O que acontece no PUGNAS fica no PUGNAS, o que não quer dizer que não haverão consequências dependendo de quem você for matar. b) Só existe um oponente capaz de te salvar se estiver à beira da morte. c) Assim que você inviabilizar um dos demais oponentes, ele será instantaneamente descartado do PUGNAS. d) Sabemos exatamente quem você é, então não minta para si mesmo, ou será penalizado. e) O VOLCHER DEVE PERMANECER COM VOCÊ, caso perca ou descarte, não haverá muito que possa ser feito ao seu favor, ou contra você, também.



ORIENTAÇÕES

i. HEIMANN e HALE, baseando-se na sua situação atual, narrem bem o que farão no porvir de forma coesa. Necessariamente vocês precisam se aproximar e deixar de lado as desavenças.

ii. Vocês tem até 14 DE JANEIRO para postarem.


ADENDOS

VITALIDADE DE DANIEL SUNDFØR 300/300
VITALIDADE DE ADAM HALE WICKER 95/140
VITALIDADE DE ANDY HEIMANN 35/100
VITALIDADE DE TOM M. PHLÖROS DEKKER 345/350


REDUÇÃO de -40HP de ADAM HALE WICKER por tomar o dano absoluto de ANDY HEIMANN, já que não houve dado de defesa. HEIMANN teve a redução de -20HP, já que sua defesa teve 50% de eficiência, e abateu 50% do dano, e além disso, -40HP graças ao HALE. Já PHLÖROS, por ter sido atingido no primeiro ato, possui a redução de -5HP pelo dano superficial.

SUNDFØR tem seus danos restaurados.

VITALIDADE DO BESTANTE 140/200

BESTANTE recebe -20HP de dano de PHLÖROS mais -40HP de HEIMANN.

i. Qualquer intenção de ataque ou defesa deve ser acompanhada pelo lançamento de 2 dados.


CONSIDERAÇÕES


i. Aqueles que não postaram foram retirados do PUGNAS e vão ter uma redução de 50% de seu HP, além de serem isentos de participarem de um próximo evento consequente, AMENOS que façam uma solicitação de OP no tópico respectivo de missões, sendo ela de nível DIFÍCIL.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Daniel Sundfør em Seg Fev 12, 2018 3:27 am


Pugnas
I'm not a toy


Por um longo momento, um silêncio sepulcral se fez presente por toda a floresta. Mesmo com seus sentidos sobre-humanos, era como se ele estivesse impedido de utilizar seus poderes, até que a ineficiência que se abatera sobre ele simplesmente é expurgada do nada e ele sente novamente o controle total de seu corpo, podendo mover-se e, enquanto se colocava de pé, eis que uma dor pungente atinge seu braço e, pondo a mão sobre o mesmo para uma vã tentativa de expulsar a dor, assim que retira a palma do ferimento ocasionado pelas regras do evento talhadas ali, vem a surpresa: sumira uma das questões. O estranho objeto que saíra do solo assim como aparecera voltara para dentro da terra, desaparecendo por completo após seu trabalho ter sido concluído. Com o cenho franzido, Daniel fechara seus olhos e concentrou-se, ouvindo um som de rosnados e lutas físicas.

Inflando seu peito de coragem, imediatamente Daniel fez questão de correr com toda a sua velocidade sobre-humana para chegar mais rápido ao seu destino, não medindo a sua rapidez e buscando atingir seu ápice para chegar logo ao local onde, assim que o alcançou, se viu diante de uma horrenda criatura que atacava o rapaz que ele havia encontrado mais cedo e um segundo, de fios capilares dourados e aparentemente bastante ferido. Passeando a língua pelos lábios, rapidamente Sundfør focou seu olhar no monstro albino e de dentes gigantescos, utilizando seu poder de caça para marca-lo com seus poderes de localização. Como movimento seguinte, o guerreiro utilizou de sua velocidade superior para correr até o monstro e literalmente pular no ar, com o pé direito cortando o ar para atingir o meio do corpo do monstrengo.



Código:
Dado 1: a utilização do poder Marca de Caçador na criatura para que esta fique marcada e assim Daniel possa rastreá-la para onde ela for.
Dado 2: utilização do poder Velocidade Divina para desferir um chute bem mais forte no meio do corpo do monstrengo batizado carinhosamente de Súcubo.

Informações:
Raça: Reencarnado
Personagem: Mulher Maravilha (DC Comics)
Vitalidade: 300/300
Nível: 2
Velocidade: 250m/s [+10]
Percepção: 200m/s [+10]
Perícias: Prontidão, nível experiente
Especialização: Resistente

Atributos:
Força: 25
Inteligência: 20
Resistência: 20
Agilidade: 25
Vigor: 30
Carisma: 10

Poderes:
1. Força Divina: Como um ser de origens divinas, Mulher Maravilha sempre pôde exercer uma força descomunal, de forma que seu reencarnado, Daniel, pode erguer com facilidade toneladas, podendo desferir socos mortais e mover e arremessar objetos pesados como se nada fossem.

2. Resistência Divina: Possui uma resistência sobre-humana, podendo ser capaz de aguentar o frio do espaço sideral, do fundo do oceano e das geleiras, ao calor dos desertos e a ferimentos graves.

3. Regeneração: Possui um poderoso fator de cura que pode fazê-lo curar-se quase que imediatamente de ferimentos infligidos, podendo recuperar-se de lesões, cortes e até mesmo amputamento em um período de poucos segundos ou horas, dependendo do ferimento.

4. Voo: Pode literalmente impulsionar seu corpo e, desta forma, voar por longas distâncias em velocidade ímpar.

5. Empatia: Como um herói nato e lutador pela causa dos inocentes, Daniel possui o poder de berço; o de sentir o que os outros sentem, ajudando-o a colocar-se no lugar dos outros, sentir suas emoções e compreender todas as pessoas à sua volta.

6. Reflexos Divinos: Possui reflexos extremamente rápidos para um humano qualquer, podendo ser extremamente ágil numa luta por sempre antever os movimentos com uma rápida inspeção das ações do oponente.

7. Olho de Atena: Graças a uma benção da deusa, Daniel herdou o poder nato de conseguir prever ataques alheios, estando extremamente apto a aprender com rapidez absolutamente qualquer coisa, pegando as "manhas" do assunto proposto e destrinchando-o com maestria. Isso também serve em lutas, onde Daniel pode rapidamente aprender novas técnicas.

8. Empatia Animal: Consegue compreender e domar qualquer animal, raramente sendo atacado por eles e sendo sempre respeitado e obedecido.

9. Resistência Mágica: Por ser basicamente uma prole divina e servir aos deus, Daniel herdou a capacidade de berço de ser resistente a poderes mágicos, podendo ser bastante complicado tentar utilizar poderes mágicos no mesmo.

10. Marca de Caçador: Consegue literalmente "marcar" o outro com seus poderes de forma que, mesmo que tal pessoa viaje a outro país ou planeta, Daniel consegue localizá-lo, sendo ele o perfeito caçador.

11. Sentidos Divinos: Possui os sentidos bem apurados, podendo ver além de onde os olhos humanos conseguem ver e farejando como poucos.

12. Telepatia: Raramente usado por achar o poder "inconveniente", Daniel possui a capacidade de ler mentes, apesar da relutância em usá-lo por achar errado invadir a mente alheia.

13. Resistência Telepática: Possui uma mente de ferro, sendo difícil invadir os pensamentos e memórias de Daniel e/ou manipulá-lo.

14. Agilidade Divina: Possui uma desenvoltura fantástica, conseguindo se mover com uma elasticidade fora do normal, podendo desviar com rapidez de golpes.

15. Velocidade Divina: Abençoada por Hermes no passado, hoje Daniel detém da capacidade de se locomover extremamente rápido, podendo desviar de balas e projéteis com exímia habilidade.

16. Estamina dos Deuses: Consegue se recuperar de uma batalha intensa para salvar o planeta em poucas horas de descanso e depois acordar com energia para lutar por um universo inteiro. Abençoado pelos deuses, Daniel consegue ter uma vitalidade fora do comum.

17. Língua Universal: Pode falar qualquer língua no mundo com fluidez, incluindo línguas alienígenas e línguas mortas.

18. Ocultismo: Pode detectar no ar quando há magia, encontrando seres e objetos mágicos e detectando-os.

19. Longevidade Divina: Apesar dos anos se passarem rápido, para Daniel sua aparência não muda desde que chegara ao ápice de sua beleza, mantendo o físico de trinta e poucos anos mesmo tendo quase um século de vida. Com tal dom doenças, toxinas e venenos perdem seus efeitos, fazendo com que Daniel se torne bem preservado com o passar dos anos, envelhecendo pouquíssimo.

20. Coragem Divina: Daniel possui uma bagagem gigantesca de experiências, vivenciou os terrores da Segunda Guerra Mundial, lutou nas trincheiras, salvou inúmeras pessoas e impediu até mesmo Hitler de matar mais inocentes, tendo matado-o por falta de opções. Daniel é um guerreiro que luta pelos inocentes, jamais por si mesmo. Esperança é o nome do meio do rapaz que consegue influenciar todos à sua volta, encorajá-los, liderá-los frente aos percalços da guerra e fazê-los triunfar, emergindo das cinzas. A coragem do guerreiro é titânica, fazendo-o sentir absolutamente medo algum frente aos inimigos, tudo em nome da esperança e do amor pela humanidade.
avatar
HERÓIS
27

Brooklyn, NY, USA, Earth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Warlock em Seg Fev 12, 2018 3:27 am

O membro 'Daniel Sundfør' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 4

--------------------------------

#2 'Ação' : 5
avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Qua Fev 14, 2018 9:11 am


Tom restringe a própria respiração quando, enfim, se enfia em um mato que não sabia sequer sua procedência, o que era, nem nada. Seu coração estava quase saindo pela boca pela forma abrupta em que teve de fugir, não porque, necessariamente, estivesse aflito; seus globos oculares bem atentos dentro de sua órbita, vagavam pelas breves frestas das folhagens afim de saber se o súcubo havia ido, ou se já se aproximava de si novamente... O cheiro daquela moita era muito forte e, seja por isso, o moreno também produzia uma feição de desconforto.

Ele o viu, então, rasgando o ar para o sul. Não o notou, então deve ter ido atrás de outro alguém; Tom esperou com cautela e, então, foi para fora. Não havia percebido antes: sua pele estava irritadiça é uma ardência incomum passou a se alastrar pelo seu corpo. Merda, ele diz para si mesmo enquanto franze o nariz, querendo saber o que fazer.

HELGE, "Um deles pode ter idéia do que precisa ser feito para isso parar. Está no mesmo sentido em que aquela porra fora".
ÖRPHÉLIA, "Ou Närcisus pode analisar a composição das folhagens e reverter sua condição, vislumbrando seu organismo, o que é mais óbvio".
HELGE, "Vai se foder...".

O menor então, toma sua decisão: concentrando-se, ele tenta anular a reação da planta em sua epiderme para que pare de se alastrar ou perdurar, tão somente. Caso não desse certo, rangeria a mandíbula e iria atrás do súcubo e do tal sujeito que poderia ter noção de suas condições; mas, de toda forma, tendo êxito ou não, iria para lá.

Afim de atacar o sei-lá-o-que, faria com que os ossos de seu corpo deslocassem-se ou quebrassem por consequência.

ESPECIFICAÇÕES:
VITALIDADE 345/350
VELOCIDADE 100m/s
PERCEPÇÃO 100m/s

Força 10
Inteligência 10
Resistência 10
Agilidade 10
Vigor 35
Carisma 10
INFORMAÇÕES:
i. RESISTÊNCIA À TORTURA, pedagogo;
iii. CIRURGIÃO, nível pedagogo;
iv. INTIMIDAÇÃO, nível pedagogo.
PODERES:
i. M. ESPONTÂNEA é a instabilidade do organismo e da mente que repercute em variações mutagênicas e de personalidades distintas.

ii. PSICOCINESE (Mors), uns afirmam ser uma manifestação da onipotência, só que ela precisa da sua própria mente pra ser usada. É a habilidade de fazer o que quiser, mas sua determinação é oriunda de todos os poderes psíquicos/psiônicos existentes.

iii. M. MOLECULAR (Närcisus) é capaz de gerar, moldar e manipular moléculas, podendo controlar, literalmente, tudo em escala molecular. Pode, também, manipular a vida em um âmbito celular, incluindo, e não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas.

iv. ANÁLISE-AUTÁRQUICA (Örphélia) dá a possibilidade de analisar rapidamente o ambiente ao seu redor com um pensamento  rápido e detalhado, capaz de encontrar padrões pré-estabelecidos que outros não conseguiriam. Graças a isso o usuário tem a excelente capacidade de fazer planos muito inteligentes em um curto período de tempo. Em alguns casos, o possuidor desse poder também consegue prever as ações de uma pessoa, analisando a personalidade dela.

v. DETECÇÃO DE CONDIÇÕES (Helge) é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal.

vi. M. EMPÁTICO (Ëmmett) é a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.
AÇÕES:
DADO 1 — Tentar acabar com a reação da moita em sua pele.
DADO 2 — Atacar o súcubo com M. Molecular (ATK).

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Warlock em Qua Fev 14, 2018 9:11 am

O membro 'Tom M. Phlöros Dekker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 9

--------------------------------

#2 'Ação' : 9
avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Adam Hale Wicker em Qua Fev 14, 2018 2:20 pm




Pugnas




Sem dúvidas aquilo já devia parecer muita coisa visto separadamente e com o foco de cada um, do próprio Adam, ou do criador, daquele pugilista e principalmente do competidor desconhecido. Aquele ainda não visto pelo enfermeiro provavelmente era a origem daquela criatura recente. Seja por sua própria falha, ou o susto com o novo problema, recebera sem defesa a explosão da criatura de antes. Se arrependera de tentar mudar as coisas e atacar aquele idiota, mas apesar disso de não ter feito uma defesa sequer.

O que se escutava sobre a melhor defesa ser um bom ataque estaria não plenamente correto, mas com um incomodo meio de se tornar concreto aquela forma de pensar. Crendo nisso e na forma de agir, conseguia ver que aquele idiota teria problemas pela magia do caos, e com o inconveniente ele poderia morrer. Aquele receio de matar alguém mesmo que indiretamente o atingiu como um tiro de míssil de ação, não só fazendo mudar a forma de agir, mas também com os poderes a serem utilizados.

Percebeu uma presença não exatamente negativa, mas também reconhecida pela energia da mesma. Considerava ser aquele lutador de antes, por isso iria confiar na posição dele em atacar a criatura. Aquilo parecia não apenas pouco, mas perigoso se ainda focasse no outro então tentou chamar a atenção da besta com sua própria voz: - Ei, projeto de pesadelo, enfrente alguém que reage. Idiota. - Completamente inútil se fosse surda, ou estivesse prejudicada por ataques anteriores.

Virando as mãos para baixo canalizando sua energia para o plano físico, expondo seu plano de forma maior com um campo de força deixando aberturas apenas para as rajadas que logo sairiam. Deixando as mãos levemente abertas e inclinadas para cima deixando a eletricidade se unir abaixo da palma e focalizando o tiro em si mais detalhado sem tanta expansão dos seus efeitos. Aquilo deveria surtir efeito, não o matando, mas o ferindo um pouco mais combinando logo após o ataque do outro. Possibilitando uma demonstração de fraqueza em meio a ataques consecutivos de maneiras diferentes. Por hora os considerava aliados, mas o receio de se enganar estava mais presente como uma nova regra em seu braço.


valeu @ carol!



Código:
Tentou chamar atenção da criatura, criou um campo de força e atirou raios.

Informações:
RAÇA: REENCARNADO

VITALIDADE: 140/110
EXPERIÊNCIA: 0/100

NÍVEL: 1

VELOCIDADE: 110M/S [+5]

PERCEPÇÃO: 90M/S [+5]

PERÍCIAS
I. PRIMEIROS SOCORROS, NÍVEL CALOURO;

ESPECIALIZAÇÃO: RESISTENTE.

ATRIBUTOS -
FORÇA: 9
INTELIGÊNCIA: 9
RESISTÊNCIA:11
AGILIDADE: 11
VIGOR: 14
CARISMA: 11
Poderes:
i. ELETROCINESE: pode manipular, gerar e descarregar projeções de energia como raio ou eletricidade de suas mãos ou outras partes de seu corpo. O que lhe dá controle sobre campos elétricos, cargas elétricas, correntes elétricas, eletrônicos e eletromagnetismo;

ii. CRIOCINESE: tem a capacidade de controlar, gerar ou absorver gelo;

iii. PIROCINESE: pode gerar e controlar o fogo;

iv. FOTOCINESE: pode projetar luz e calor intensos;

v. TELECINESE: pode levitar, impulsionar e manipular objetos e importar com sua mente;

vi. TELEPATIA: permite a capacidade de ler os pensamentos dos outros ou mentalmente se comunicar com eles. Ela pode ser utilizada para manipular e controlar mentes, apagar memórias, causar dores mentais, entre outras formas de uso;

vii. PROJEÇÃO ASTRAL: capacidade de projetar o seu espírito para fora do corpo;

viii. CURA: pode curar rapidamente outros e/ou a si mesmo através de seus feitiços (por exemplo, "Eu quero curar esse homem, eu quero curar esse homem!"). No entanto, a eficácia desta cura pode ser muito afetada por sua vontade de fazê-lo. Ao curar um inimigo, o processo de cicatrização pode ser consideravelmente diminuído do que ao curar alguém com genuína vontade de curar.

ix. MANIPULAÇÃO DAS PROBABILIDADES: permite de manipular todas as probabilidades, possibilidades e eventos futuros. O usuário desta habilidade pode desestabilizar voos, manipular a sorte ou azar em escala ilimitada, desviar ataques, criar explosões e combustão espontânea, ou até mesmo alterar os campos da realidade;

x. CLARIVIDÊNCIA: habilidade de obter informações sobre algo que já aconteceu, está acontecendo, ou vai acontecer;

xi. CONJURAÇÃO: Necessita pronunciar os feitiços para que eles sejam executados;

xii. VOO: Pode voar, nada extraordinário e super veloz;

xiii. TELETRANSPORTE: pode se teletransportar e fazer o mesmo a outros através de distâncias indeterminadas com um máximo de distância ainda não testado. Também pode viajar de portões abertos acessando outros mundos e dimensões;

xiv.EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA: pode gerar e manipular energia para projetar explosões, feixes, parafusos e ondas de força concussiva;

xv. CONSTRUÇÕES DE ENERGIA SÓLIDA: pode gerar e manipular energia para criar construções sólidas, como discos, orbs, rajadas, escudos, plataformas, campos de força e outros projéteis ou construções;

xvi. RASTREAMENTO: habilidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir se sua energia é positiva;

xvii. MELHORIA DE ATRIBUTOS: Capacidade de melhorar atributos como força e agilidade por curtos períodos de tempo, a si mesmo ou aos outros;

xviii. PSICOCINESE: É a capacidade de mover objetos, mas, diferente da Telecinese, a psicocinese permite, também, mover o ar, a água, o fogo, a terra, e muito mais, além de permitir todos os outros poderes psíquicos. Permite controlar a matéria e a energia;

xix. MAGIA DO CAOS: Forma de magia muito poderosa capaz de trazer caos e destruição total. Ela é aplicada a várias capacitações como projetar e gerar energia, manipular probabilidades, gerar campos de força, alterar os campos da realidade, teletransportar, levitar, etc;

xx. MUDANÇA DE TRAJES: Conjuração pessoal com a qual já acostumado pela mudança de seu traje de combate para roupas comuns e vice e versa. Ou seja, por costume não precisa de tanta concentração como as demais conjurações que ele cria na hora;

xxi. MANOCINECE: A capacidade de manipulação de uma energia de coloração variável que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana.

xxii. DISTORÇÃO DA REALIDADE: É a habilidade de distorcer, alterar e manipular a realidade. Com isso o usuário pode transformar todos os seus desejos, sonhos e pensamentos em realidade.

_________________



Wiccano
Adam + Hale + Wicker

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Warlock em Qua Fev 14, 2018 2:20 pm

O membro 'Adam Hale Wicker' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 1

--------------------------------

#2 'Ação' : 9
avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Andy Heimann em Qua Fev 14, 2018 7:16 pm


O Cartooner
Diversão > Seriedade

 
Aquela devia ser a sensação mais estranha que Andy sentiu em sua vida. Aos poucos parecia que tudo perdia o sentido, a rasão dele estar ali, seu nome, de onde veio, cada vez mais pergunta apareciam em sua mente, mas nada de respostas. Apenas uma coisa era certa, tudo naquele lugar gritava perigo. Havia uma criatura descontrolada, Andy supôs que seus ferimentos foram causados por ela, sua perda de memória também.

Antes de conseguir levantar do chão onde estava, alguém veio correndo em direção a criatura, o único pensamento do garoto foi, que era uma completa loucura. Seguido por uma onda de chamas que envolveu a criatura. Bombardeada por todos os lados, Andy levantou sem muito o que pensar, usou a canela que ainda segurava em sua mão.

-Não tenho mais papel...

Falou olhando por todos os lugares, mas não encontrava nada. A idéia que surgiu naquele momento foi, absurda, mas não havia muitas escolhas. Estendeu seu braço escrevendo a frase com sua caneta azul. "O herói aparece".

A tinta arrastou-se pelo corpo do garoto, revelando uma forma familiar. Com suas roupas coloridas e um sorriso divertido. Jack apareceu, balançando seus cabelos rosa. Um dos garotos que combatiam a fera parecia querer chamar sua atenção. Jack não permitiria tal ato imprudente perto dele. Esperando a fera fazer seu movimento, Jack abre seu casaco colorido, mostrando um monte de cartas diferentes no seu interior. Quando a fera se moveu, atirou uma de suas cartas na mesma direção.

A carta tinha a foto de uma parede de pedras com rostos engraçados entalhados. Elas deviam bloquear o caminho da fera, ou ser destruídas instantaneamente. Lançou uma segunda carta logo acima da cabeça da fera. Com a foto de uma espada dourada e longa, Jack raramente usava aquela carta, pois não tinha nenhuma de suas características divertidas e caricatas típicas dele. Mas não restaram muitas opções no momento.

Ações:

Bloquear  o proximo ataque da criatura. D1
Lançar uma espada. D2
Atributos:

Vitalidade:100
Nível:1
Velocidade:150m/s [+5]
Percepção :20m/s [+5]
Força:01
Inteligência:02
Resistência:01
Agilidade:15
Vigor :01
Carisma:05

Periciais:

i.Armas Brancas:Calouro
Poderes:

i.Realidade artística
Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas; as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral.  

ii.Antropomorfismo
É a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles.

iii.Telepatia (Com invocações)
Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Warlock em Qua Fev 14, 2018 7:16 pm

O membro 'Andy Heimann' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 7

--------------------------------

#2 'Ação' : 1
avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Eternity em Dom Fev 18, 2018 8:35 am

PUGNAS
Parece que, apesar do Massacre Déspota de Inumanos ter a a intenção de que todos ali se matassem, a ética e a moral estavam acima de quaisquer situação. SUNDFØR, por exemplo, por mais que houvesse sido repudiado de ambas as formas possíveis, voltou para auxiliar HALE e HEIMANN (que acabaram sendo surpreendidos por um vislumbre esbranquiçado repleto de dentes).

Um soco foi desferido — mas não um qualquer, era o que ele esperava —, e no embate, o súcubo se arrastou por 0,5m conforme a mão de SUNDFØR virava de forma falha, torcendo-o pulso. HALE e HEIMANN sabiam que não poderiam ficar ali, parados, mas antes que pudessem fazer qualquer ação, um rapaz de madeixas soturnas e magro surgiu das entranhas da flora: PHLÖROS. No mesmo momento, aquele mesmo ser se desfez sob os tendões e músculos, onde pôde-se notar o ruído de ossos se desmantelado.

— MAS NÃO É POSSÍVEL? Deleitem-se, meus amados, com uma cena tão bela como esta! — a voz masculina ressoa.

HALE não ficou para trás. Afim de atrair a aberração, proferiu falas grosseiras... Não que ela/ele fosse realmente fazer algo nas condições em que estava. Lá, parado (a), foi afligido posteriormente por HALE sem ter como reagir; e HEIMANN, que estava ainda sem saber quem era graças ao caos que lhe fora assolado, permaneceu sem fazer nada. Ele até que tentou evocar uma arma, mas nada aconteceu.

Enquanto isso, o súcubo urrava de dor.


REPEATED


i. Serão vários de vocês dando porrada entre si até que aja um triunfante. Um único, tão somente.

ii. Uma vez dentro, não poderá sair ou haverão consequências volúveis ao motivo do abandono.

iii. Existem moderações (regras, para os leigos) talhadas em suas peles, esta são: a) Toda e qualquer morte é de sua única e exclusiva decisão. O que acontece no PUGNAS fica no PUGNAS, o que não quer dizer que não haverão consequências dependendo de quem você for matar. b) Só existe um oponente capaz de te salvar se estiver à beira da morte. c) Assim que você inviabilizar um dos demais oponentes, ele será instantaneamente descartado do PUGNAS. d) Sabemos exatamente quem você é, então não minta para si mesmo, ou será penalizado. e) O VOLCHER DEVE PERMANECER COM VOCÊ, caso perca ou descarte, não haverá muito que possa ser feito ao seu favor, ou contra você, também.



ORIENTAÇÕES

i. Cabe ao PHLÖROS única e exclusivamente decidir o que há de ser feito com relação ao tal do "súcubo". Se devem matar ou não.

ii. Como devem ter notado, cada moderação se refere a um de vocês. Porém, são mutáveis dependendo das decisões que forem sendo tomadas.

iii. Vocês tem até 22 DE FEVEREIRO para postarem.


ADENDOS

VITALIDADE DE DANIEL SUNDFØR 300/300
VITALIDADE DE ADAM HALE WICKER 95/140
VITALIDADE DE ANDY HEIMANN 35/100
VITALIDADE DE TOM M. PHLÖROS DEKKER 345/350


VITALIDADE DO BESTANTE 40/200

BESTANTE recebe -20HP de dano de SUNDFØR, 50% do valor normal devido aos dados. -40HP por PHLÖROS, mais -40HP através do HALE.

i. Qualquer intenção de ataque ou defesa deve ser acompanhada pelo lançamento de 2 dados.


CONSIDERAÇÕES


i. Aqueles que não postaram foram retirados do PUGNAS e vão ter uma redução de 50% de seu HP, além de serem isentos de participarem de um próximo evento consequente, AMENOS que façam uma solicitação de OP no tópico respectivo de missões, sendo ela de nível DIFÍCIL.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Andy Heimann em Dom Fev 18, 2018 12:54 pm


Meat Bomb
Planos nada convencionais

 
A coisa ainda estava viva, de algum modo, mesmo em sua nova forma, ainda não conseguia entender o que estava acontecendo, parecia sem muitas opções. Seus poderes não funcionavam como esperado.
Os gritos de dor da criatura era uma distração extra para os problemas que ele já tinha. Foi então que ele percebeu uma coisa, passando despercebida por todo esse tempo, como uma sombra, não conseguia lembrar desde quando estava ali, mas um objeto repousava em seu bolso. Não entendia o que estava fazendo ali, para que servia, mas de uma coisa ele tinha certeza; ele podia usar.

Girando sua caneta levemente entre os dedos, escreveu dos dois lados do objeto. Na primeira face escreveu "Carne" com uma caneta vermelha, na segunda escreveu "Bomba" com sua caneta preta. Não ativou sua habilidade ainda, primeiro tomou alguns passos para trás; com seu impulso jogou o objeto na direção da criatura, as palavras salvaram da tanta envolvendo o objeto transformando no que estava escrito. Como seus poderes ainda falhavam por alguma razão não tinha certeza se funcionaria.

-Afastem-se.

Gritou para os outros enquanto apertava levemente os olhos e encolhia os ombros esperando uma explosão.

Ações:

ATRAIR A ATENÇÃO DO SÚCUBO PARA O VOUCHER. D1
TRANSFORMAR O VOUCHER EM UMA BOMBA. D2
Atributos:

Vitalidade:100
Nível:1
Velocidade:150m/s [+5]
Percepção :20m/s [+5]
Força:01
Inteligência:02
Resistência:01
Agilidade:15
Vigor :01
Carisma:05

Periciais:

i.Armas Brancas:Calouro
Poderes:

i.Realidade artística
Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas; as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral.  

ii.Antropomorfismo
É a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles.

iii.Telepatia (Com invocações)
Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Warlock em Dom Fev 18, 2018 12:54 pm

O membro 'Andy Heimann' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ação' : 9

--------------------------------

#2 'Ação' : 4
avatar
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento, PUGNAS I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum