I Want It All and I Want It Now

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I Want It All and I Want It Now

Mensagem por Henry Lockheart em Seg Jan 22, 2018 8:52 pm

título da rp
A roleplay é iniciada pelo post de Henry Lockheart, seguindo por Olívia Velásquez. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 18 de Janeiro, Shopping. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: I Want It All and I Want It Now

Mensagem por Henry Lockheart em Qua Fev 14, 2018 10:22 pm

Black Bold
Um assalto a um grande shopping poderia ser considerado algo um tanto quanto pequeno para um vilão como eu, mas não queria nada apenas ver as pessoas sofrerem com meu poder e sendo assim quanto mais reféns tinha eu era o rei.

Porém, uma moça que estava no local acabou por chamar a minha atenção já que a mesma parecia estar adorando aquela situação tanto quanto eu mesmo e logo abro um sorriso. -Olá garota também gosta do sofrimentos deles? - Perguntava a ela me aproximando da mesma logo esticando minha mão para ela para cumprimentá-la.

-Perdão sou Raio Negro, mas meu nome é Henry. - Dizia de certo modo calma e tranquilo observando as pessoas tentando se levantar e o meu olhar era severo fazendo os mesmos terem medo de mim, logo esperava sua resposta para a minha pergunta e também seu nome.

valeu @ carol!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: