NARRADA P/ OLÍVIA VELÁSQUEZ, diamante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRADA P/ OLÍVIA VELÁSQUEZ, diamante

Mensagem por Morte em Ter Jan 23, 2018 12:11 pm

Diamante

23 de janeiro

Tanto pelas notícias acessíveis ao público, quanto a rede mais profunda da internet, comenta-se a respeito da visita de Angela Merkel aos Estados Unidos. O curioso nisso, pelo menos para internautas mais atenciosos, é que a aparição de uma figura política — sendo importante, ou não — deveria movimentar pouco debaixo dos panos virtuais. Até fantasmas notavam essa baderna como algo suspeito.

●●●

“Mutti na América”

O Fantasma da Hammer se encontrava nos Estados Unidos. Como uma alma penada com muitas contas a acertar, ela não tinha um lugar fixo. E, por alguma razão desconhecida, sentiu-se curiosa quanto a chanceler alemã.

Em poucos segundos procurando, Olívia descobriu um número grande de recompensas pela cabeça de Merkel. Agora restava ela descobrir se meio bilhão de dólares seria um valor aceitável para invadir a Casa Branca. E a decisão não poderia tardar, visto que a visita acabaria em menos de quarenta e oito horas.



observações


i. Você terá o prazo de 5 (cinco) dias para postar. Nesse caso, até o dia 28 de janeiro.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, envie-me uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Você pode narrar do jeito que desejar a sua pesquisa ou conversa pela internet para descobrir sobre Angela Merkel no país e outras informações que foram citadas em meu post, como a recompensa.
vi. Diga em que cidade está, onde dormiu, etc. Deixo a sua escolha em qual momento do dia se inicia sua missão (manhã, tarde, noite...).


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ OLÍVIA VELÁSQUEZ, diamante

Mensagem por Olívia Velásquez em Dom Fev 04, 2018 11:23 pm



Primer ataque

sólo haciendo mi nombre

Todo o equipamento tecnológico de Olívia estava montado em seu quarto na cobertura do hotel mais luxuoso de Washington, o traje do Fantasma estava estendido na cama com cabos conectando-o aos vários notebooks que a garota trazia na bagagem. O local estava silencioso a não ser pelo som dos coolers dos equipamentos, mas nada muito diferente que pudesse levantar suspeitas quanto à natureza da estadia da garota.

Olívia se encontrava sentada em uma cadeira alta no balcão da cozinha com mais um notebook à sua frente onde na tela revisava a conversa que encontrara na "deep web", algo sobre a visita de Angela Merkel aos Estados Unidos da América e o real motivo pelo qual estava ali. Havia um prêmio pela cabeça da chanceler alemã, um prêmio surpreendentemente grande e que estava sendo levado muito a sério para se tratar de mais um hoax. A hacker por si só já frequentava esses sites clandestinos do sub-mundo do crime por curiosidade, mas aquilo intrigou tanto a garota não apenas por se tratar de uma figura pública, mas pelo dinheiro. Olívia não precisava daquele dinheiro, mas sabia que aquele valor tão alto encorajaria os piores dos criminosos a sair de suas tocas em busca dessa presa de ouro.

Para sua vantagem, o Fantasma não era um desses criminosos. Sabia que a segurança estaria redobrada caso precisasse agir, por isso o plano teria que ter sua própria identidade, a visita iria durar 48 horas, nesse tempo os preparativos precisavam estar impecáveis e com certeza estariam. Além de adquirir informação, precisava implantar também.

Observou na tela do computador os pontos em vermelho no traje que indicavam onde estariam os explosivos que seriam implantados naquela noite, sorrindo de canto e mordendo o lábio inferior. Aquilo a excitava mais que tudo, ver sua própria tecnologia funcionando enquanto imaginava o terror e medo que aquilo causaria. Não há melhor maneira de controlar alguém que não seja pelo medo.

Levantou-se da cadeira e caminhou até o traje, retirando os cabos cuidadosamente como se estivesse cuidando de um bebê, até que por fim pegou a tecnologia na mão e vestiu-se, sentindo o tecido e os aparelhos tecnológicos se encaixarem perfeitamente no corpo, tanto na superfície da pele quanto pelo interior da garota graças à intangibilidade dos chips GHO5T. Estar dentro daquele traje fez o coração de Olívia se acelerar em êxtase e um sorriso se formou nos lábios da garota que estavam ocultos pela máscara. Então com um simples movimento com a mão, o corpo de Olívia desapareceu, estava invisível e intangível, flutuando a trinta centímetros do chão. Era meia-noite, a hora que os fantasmas saíam para aproveitar a noite. O destino de Olívia? A Casa Branca. Precisava de informações sobre os motoristas de Merkel e sua rota no dia em que iria embora.

FANTASMA. NÍVEL 1:


Força 06
Inteligência 15
Resistência 10
Agilidade 14
Vigor 10
Carisma 10

—Olívia Velásquez era um prodígio dos computadores e utilizou os seus conhecimentos informáticos para desenvolver um uniforme. É extremamente inteligente de nível genial.
—Super Inteligência: Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.
—Traje de Ghost: O traje foi desenvolvido pela própria garota usando seus conhecimentos em tecnologia e engenharia, é confortável e feito nas medidas da garota apesar de não ficar tão colado ao corpo para não denunciar o sexo da pessoa que está dentro. Tem um alterador de voz que mascara o tom do usuário com vozes já registrados anteriormente de forma que a pessoa que está fora do traje não ouça a voz da garota. É branco e cinza em sua maior parte porém com detalhes em roxo.
   • Modo Stealth irrastreável: Sistema desenvolvido por Olívia que deixa o traje irrastreável para qualquer dispositivo eletrônico e mascara até os batimentos cardíacos de quem está dentro.
   • Ofuscação: Capacidade de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local. .
   • Intangibilidade: é a capacidade de diminuir a densidade do próprio corpo, consequentemente podendo atravessar objetos sólidos,sem se machucar.
   • Invisibilidade: é a capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, o qual as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade.
   • Explosivos pequenos e discretos: Um arsenal com diversos tipos de bombas de explosão concentrada, podendo ser ativadas por tempo ou com detonador. Possui também granadas de lux e fumaça.
   • Explosivos pesados para demolição: Um arsenal com bombas potentes capazes de destruir as fundações de um prédio. Podem ser ativadas por cronômetro ou detonador.
   • GH05T: A tecnologia desenvolvida por Olívia que permite fazer outros objetos ficarem invisíveis e intangíveis, graças ao acidente, a ativação desse poder se encontra nas palmas das mãos da garota, assim como a capacidade de se conectar com outros sistemas e hackeá-los.
    • Voo: Capacidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.
    • Emissão de Laser: é a capacidade de lançar por alguma parte de seu corpo um raio de energia concussiva, que não emite calor, podendo ser de forma voluntaria.  
    • Disparos Elétricos: Não chega a ser uma eletrocinese, porém o traje tem a capacidade de emitir disparos de raios potentes contra o oponente, podendo controlar a intensidade para aturdir ou matar.
     • Tecnocinese: Consegue se conectar a certos eletrônicos e copiando suas funções, como celulares, GPS e etc. Possui um ótimo conhecimento eletrônico que se desenvolve com o tempo, além de possuir uma memória fotográfica. Consegue conectar-se a computadores; “baixando” e “transferindo” arquivos diretamente em seu HD.
     • Detectar Condições: Capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades.
      • Super-Força: é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
      • Resistência Mental: Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.
Perícias:
i. TECNOLOGIA, nível calouro;




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ OLÍVIA VELÁSQUEZ, diamante

Mensagem por Morte em Seg Fev 05, 2018 4:05 pm

Diamante

23 de janeiro

OS TRÊS PONTEIROS APONTAM ao norte do relógio. Sem mais delongas, o Fantasma deu início ao seu serviço da madrugada: coletar informações de seu alvo. A maneira pela qual optou não era a mais segura, aproximar-se da Casa Branca já é conhecido por ser muito perigoso, com mais uma líder de estado presente, a segurança deveria estar redobrada.

Não havia perigo real para quem é invisível e intangível. Tudo que Olívia precisava fazer, era flutuar por toda as salas do lugar até encontrar Merkel. Enquanto isso, o tempo voaria mais rápido que ela.


Restam 47 horas e 8 minutos.

observações


i. Você terá o prazo de 5 (cinco) dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, envie-me uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.
v. Pense em alguma maneira de encontrar seu alvo.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA P/ OLÍVIA VELÁSQUEZ, diamante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum