Fear Me to Kill For Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fear Me to Kill For Me

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Qua Jan 24, 2018 11:08 pm

Fear Me to Kill For Me
A roleplay é iniciada pelo post de Deimos Rösewell, seguindo por Tom M. Phlöros Dekker. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 25 de janeiro de 2018. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: Fear Me to Kill For Me

Mensagem por Deimos Rösewell em Qui Jan 25, 2018 9:25 pm

i've come to kill
and you can pay me for it, tho
Era exatamente nesse momento que Deimos agradecia por ter matado aquele homem. Ele havia fornecido a informação de um possível emprego para o garoto. Assim, ele conseguiria sobreviver naquele lugarzinho pacato chamado Nova Iorque. Vai que seus pais estariam lá, o pequeno adoraria encontrá-los e torturar os mesmos até a morte. Aquilo seria bem divertido pra ele. De qualquer forma, não sabia ao certo como achar seus pais, muito menos o chefe do tal cartel que Jorgen tinha dito pra ele. Ou o moreno se virava, ou ele voltaria para um orfanato. É, a segunda opção estava fora de cogitação pro jovem.

O avião havia pousado há poucos minutos, e Deimos já estava dentro de um táxi que pedira ao sair do aeroporto. Se passava pela cabeça dele como raios ele iria achar quem procurava. — Licença, mas estou fazendo uma pesquisa escolar sobre gangues ilegais, você sabe onde fica a mais famosa? - Boa, garoto. Um trabalho de escola seria o perfeito disfarce para aquilo. "Boatos que em Manhattan. Mas você não é novo pra ter esse tipo de trabalho?" — Eu já tenho treze anos, e reclame com a minha professora, se quiser. - Um pequeno sorriso maléfico havia se formado nos lábios da criança,
feliz com seu feito.

Assim que o táxi havia parado, já na cidade, ele caminhou até um bar qualquer. Não se importava com nada, não queria bebidas, muito menos outra coisa. Apenas desejava ouvir conversas aqui e ali, ver se conseguia obter alguma informação válida. Sentou numa das cadeiras defronte ao balcão, logo pedindo uma água tônica para o barman. Assim que sua bebida chegara, degustava da mesma de pequenos goles aos poucos. Infelizmente, o menino não conseguira nenhuma informação sobre o cartel que lhe fosse útil, como onde encontrar o chefe ou um mensageiro e etc. Saiu dali deixando sua bebida pela metade, nem sequer pagando-a "Ei, você tem que pagar por isso!" Reclamava o barman com o moreno, cujo qual saía do lugar colocando seu capuz do casaco, mas nem sequer ele deu importância.

Se dirigiu para um beco, quando se deparou com um homem. Ele roubava a bolsa de uma mulher, a ameaçando com uma arma na mão. Deimos começou a subir na parede, ficando ali no alto, olhando a situação. Não demorou muito para que ele colocasse o dinheiro e as jóias da loira nos bolsos e começar a apalpar os seios da mesma, querendo algo a mais. Talvez o dinheiro fosse pouco, talvez ele só quisesse fazer aquilo. De qualquer forma, o mais novo precisava daquele dinheiro para sobreviver se quisesse ficar ali por um tempo. Pulou sobre o estuprador, levando sua cauda junto diretamente para seu peito, mais precisamente, no coração. Não levou tanto tempo para que o mesmo estivesse morto, e Rösewell começou a pegar o dinheiro e as jóias, colocando em seus próprios bolsos. "Muito obrigada, de verdade..." Ela estava prestes a tagarelar alguma outra coisa, quando o moreno a interrompeu. — Quieta. Não sou seu herói. Não tem que me agradecer coisa qualquer. - Proferiu, rude, então fazendo com que sua cauda atravessasse o peito da mulher, igualmente no pequeno membro vital. O corpo, já morto, caiu sobre o chão assim que ele recuara a cauda, limpando-a na camisa do outro óbito.

deimos
VILÕES
13

NYC, Bronx

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Seg Jan 29, 2018 5:44 am

WELL,
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Impressionante como o acaso é formidável. Em um momento Tom estava fingindo que não possuía nada melhor para fazer do que andejar por aí, sem saber para onde vai ou porquê, e em um piscar ele se vê de frente para o que parecia ser algo "bom", exceto pelo fato de que era um homicídio. O que não deixa de ser bom.

Havia uma mulher, um morto, e um rapaz magro, de madeixas finas em um corte curto, lábios rentes e com o corpo ensanguentado. Tom ficou lá, parado, antes de se aproximar só para dar a mão para a mulher que estava inerte quanto a quaisquer reação que pudesse esboçar, comportando-se como se aquele que havia matado o homem sequer estivesse lá:

— Você está bem? — ele diz, mas suas feições não são de quem se importa, — Entendo que esteja perplexa, e espero que isso possa fazer algo de bom... Só fique calada sobre o que acabou de acontecer.

Trezentos dólares estavam na posse da mulher sem que houvesse motivo ou razão para isso. Ela assentiu, amassando-os em sua palma e se apressando para fora de lá (não seria néscia para prestar desfeita, ou para sequer entender o que havia ocorrido). Tom, então, esperou que ela se fosse para permanecer mudo, virando-se para o único semblante restante por lá, fora o cadáver.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Mensagem por Deimos Rösewell em Qua Fev 07, 2018 3:34 pm

i've come to kill
and you can pay me for it, tho
— Por que você a poupou? - Indagou, sem medo, à figura que tomava forma ali perto. Tinha cabelos relativamente grandes para um garoto, e um tanto quanto cacheados. Se aproximou, enquanto guardava a cauda dentro de sua calça -sem usar as mãos logicamente-. — Você não devia ter feito isso. Ela era minha vítima. - Seu tom era aparentemente um de alguém puto, como quase que se estivesse brigando com o outro.

Irônico. Nem o conhecia. Mas, indiferentemente, Deimos não se importava ou se preocupava em controlar a raiva. Ele estava puto, sim, e não esconderia aquilo, muito menos dava a mínima para. A mulher que ele havia poupado, era extremamente semelhante a foto que o orfanato mantinha da mãe de Deimos. Ele havia acabado de, literalmente, perder uma grande oportunidade para cumprir seu objetivo, e tudo era culpa daquele garoto.

— Garoto filho da puta... - Murmurou consigo mesmo enquanto se afastava dele.
— Deve ser filho de um riquinho qualquer, que lambe as bolas do pai todo dia.
- Suspirou, ao se abaixar novamente do lado do cadáver. As pessoas hoje em dia escondem dinheiro em tudo quanto é lugar,
então apenas examinar nos bolsos e carteiras não adiantaria muita coisa. Retirou ambos os sapatos, encontrando em um quinhentos e cinquenta dólares. — Isso... Apesar de tudo tive sorte hoje. - Comentou para si, se levantando e guardando o dinheiro no bolso frontal da calça.

deimos
VILÕES
13

NYC, Bronx

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Qua Fev 14, 2018 1:04 pm

WELL,
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Tom põe ambos os braços cruzos em frente ao peito, vendo o maior vociferar sem ter perlúdio de acabar. As órbitas do moreno sentiram uma leve laceração, como de cansaço ou prévia de uma dor de cabeça; mesmo assim, ele permaneceu olhando o rapaz esguio que não estava nada contente com ele, seja por ter dado 300 contos para a mulher, seja por ela ter ido sem quaisquer impedimento, ou seja pelo Phlöros ainda estar ali, claramente tacando o foda-se para as suas reclamações e infames.

— Quem é você mesmo? — diz, em desdém.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: