Strange Meeting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Strange Meeting

Mensagem por Monique D'Bourn em Qui Jan 25, 2018 9:24 pm

Strange Meeting
A roleplay é iniciada pelo post de Monique D'Bourn, seguindo por Klüdd Fitzgerald e Caitlyn F. Deschamps. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 22 de Janeiro, Em um bar. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

VILÕES
20

Manhattan

Re: Strange Meeting

Mensagem por Monique D'Bourn em Qui Jan 25, 2018 9:52 pm

Monique
O bar em Manhattan era um dos meus preferidos e as pessoas dentro dele já sabiam de minha força, assim que adentrei o mesmo os homem que ali estavam rapidamente deixaram um lugar para me conduzindo até ele.

O barman rapidamente se aproximava de mim perguntando o que eu queria e logo em seguida eu sorria já mostrando a ele que um Whiski cairia muito bem naquele momento, o homem em minha frente rapidamente pegava uma de suas garrafas em um copo logo o enchendo sem que eu pedisse.

Aquela tarde parecia algo tão chata e mesmo que eu quisesse brincar com meus poderes eu não poderia já que iria destruir o bar, porém, ninguém me impedia de destruir as garrafas e logo em seguida abrir um sorriso começando a destruí-las.

-Moça é melhor parar se não quiser que eu a prenda. - Dizia um policial novato que estava no bar naquele momento e logo me virava para ele sorrindo. -Que pena você não me conhece, se acha que eu tenho uma arma, bem pode se dizer que tenho uma, mas não tem balas. - Dizia logo em seguida o pegando pela camiseta deixando o mesmo perto da porta usando meus poderes para joga-lo para longe. -Alguém mais quer tentar me desafiar? - Falava vendo os outros se afastarem e logo em seguida tomava um gole de minha bebida.
(C) Ross
VILÕES
20

Manhattan

Mensagem por Klüdd Fitzgerald em Qui Jan 25, 2018 11:00 pm

What u gonna do?
Fitz. Geraldo, Mlk Piranha.

Era mais uma tarde qualquer e Klüdd, parado sobre o teto de um dos arranha-céus em Manhattan, imaginava maneiras de melhorar seu péssimo dia, fitou todas as direções, e praguejou. Seu semblante não estava normal, parecia irritado, desconfortável; precisava de respostas, queria ser ouvido, gostaria de amigos. Sim… vilões também tem amigos.

Sentou-se sobre o parapeito do edifício e permaneceu ali, por algumas longas horas, afinal, um dos maiores dons do homem é o seu próprio silêncio.

Como de costume, desceu até as avenidas daquele lugar e andou em direção a um bar conhecido por ele, um dos muitos que costumeiramente frequentava sempre que podia, além do Jack e sua fabulosa pizza de 3 dólares. Foi pego de surpresa quando adentrou no estabelecimento, percebendo o voo solo de um policial que parecia um tanto quanto... deslocado, não que isso fosse novidade para Klüdd, arremesso de fardados era esporte onde ele vivia. Rapidamente, agarrou o policial voador e o colocou em uma das cadeiras existentes ali.

Tomou o rumo do balcão e sentou-se ao lado da moça que causara todo o tumulto, seu nome ainda era desconhecido e, mesmo sem sequer olhar para a mulher, podia-se perceber que talvez a mesma estivesse embriagada ou entorpecida, ela era insana, e louca, caçar uma briga em um bar daqueles exigia culhões.

– Você não parece bem, Mocinha, se eu fosse você iria para casa – Disse enquanto pedira uma dose de seu uísque rotineiro favorito.

– Jack Daniels, oito anos, por favor! – Deixou escapar um sorriso discreto de canto, enquanto observava o bar tender deslizar seu copo sobre a mesa.

We're broken people now We're burning out ✝️

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sex Jan 26, 2018 1:00 am

Novamente estava eu em um bar. Não bastava trabalhar em um, também passava tempo neles em horas vagas. Havia me habituado a frequentar lugares como aquele há anos, quando comecei a me virar sozinha após a morte de meus pais. Sentada ao balcão ouvia a suave música que tocava no local, anteriormente colocada na jukebox por mim. Faltavam algumas horas para o trabalho, portanto me encontrava ali para relaxar.
Bebia uma cerveja tranquilamente quando uma garota entrou e automaticamente todos deram lugar à ela. "Puxa-sacos", pensei comigo mesma, apesar de estar habituada àquele tipo de cena. Apesar de tudo, ela parecia ter algo que os fazia se comportar daquela forma, não era apenas seu charme feminino. Ela caminhou até o balcão e se sentou ao meu lado, então me fazendo sorrir ao começar a destruir as garrafas.
-Precisa me ensinar isso. - Comentei distraidamente, tomando um gole do copo que escorria o suor da cerveja gelada.
Foi nesse momento que um guarda se aproximou; eu me acostumei a lidar com eles no clube, mas ele parecia irritado pela destruição em massa de garrafas que não estava machucando ninguém. Abri a boca para tentar ajuda-la, já formando um sorriso no rosto, mas ficou claro que ela não precisava de ajuda ao arremessar o pobre policial pelo bar. Ri da cara do homem ao ser pego e colocado na cadeira por outro cara.
-E isso. - Olhei para ela, meio surpresa e meio impressionada, agora com a atenção voltada para a garota que tinha grande potencial de me fazer voar também. E então o cara que pegara o policial apareceu ao lado dela, me fazendo perguntar se estavam juntos e talvez eu estivesse atrapalhando algo.

But let me tell you something, baby
You love me for everything you hate for

Mensagem por Monique D'Bourn em Sex Jan 26, 2018 12:56 pm

Monique
Assim que ouvia a moça ao meu lado rapidamente não pude deixar de não rir. -Olha na verdade eu fiz aquilo usando meus poderes. - Falava com um sorriso no rosto logo ouvindo um garoto ao qual havia pegado o guarda e o colocado na cadeira.

-Não estou bêbada se é isso que quis insinuar, só queria me divertir um pouco e não machucar ninguém, algo que nunca fiz foi é machucar ninguém, já que desde que voltei só fiz coisa errada. - Dizia a eles sorrindo logo voltando a dar um gole no meu Whiski.

-Ah me desculpe minha má educação, meu nome é Monique. - Dizia rapidamente sem ter muito o que falar sobre mim ou sobre meu marido que estava no nosso apartamento, como quase ninguém nos conhecia antes de sermos dados como mortos eu não tinha muito o que falar a não ser que a notícia tenha se espelhado sem querer.

O silêncio rapidamente tomava cinta do lugar e eu logo revirava meus olhos mostrando o meu tédio, mesmo nunca os conhecendo de algum modo a minha parte bondosa começava a reaparecer e minha mente pensava se um dia eu voltaria a ser uma bibliotecária junto ao meu marido e ao meu pai, mas logo balançava a cabeça negativamente voltando ao presente.
(C) Ross
VILÕES
20

Manhattan

Mensagem por Klüdd Fitzgerald em Sex Jan 26, 2018 7:12 pm

O Menino da Porteira
Fitz. Geraldo, Mlk Transante.

Klüdd finalmente pudera rir, quebrou toda a sua tensão apenas por ouvir aquelas palavras aleatórias que saíram da boca da garota ao lado, ela era estranha, talvez louca, mas para ele tanto fazia, ele não se importava.
Percebeu rapidamente que a mesma estaria disposta a usar seus poderes em qualquer situação, o que não poderia ser pior. O Fitzgerald não era nenhum herói e também não pretendia salvar vidas, entretanto, as habilidades da menina poderia atrair outros poderosos, ou policiais para tumultuar ainda mais aquele local. Como se já não bastasse o primeiro, que fez “cosplay” de borboleta por alguns instantes.

– Você me parece meio… Agitada – olhou de canto para ela, percebendo a presença de outra garota ali.

Em um movimento rápido com suas mãos, pegou um dos copos que estavam sobrando sobre a bancada e o preencheu com uma dose daquele uísque que estava tomando, completando também o seu copo logo em seguida, sendo seus movimentos imperceptíveis para olhos comuns. Levantou de onde estava e levou a bebida até a recém chegada, sentando ao lado da mesma, oferecendo o drink que acabara de servir para ela.

– Aceitaria? – Sorriu – Não estou tentando te flertar nem nada, é só uma forma prática de iniciar novas amizades. – Deu de ombros.

– Me chamo Klüdd e estou me perguntando, neste exato momento, como eu nunca lhe vi antes. – Esticou uma de suas mãos para o cumprimento, caso ela aceitasse, completaria com um beijo no rosto e um abraço.

We're broken people now We're burning out ✝️

Mensagem por Caitlyn F. Deschamps em Sab Jan 27, 2018 7:18 pm

☾ Bar ☽
I am the dirty you created
I am your sinner
I am your whore

Sorri de volta para a garota ao meu lado, observando os cacos das garrafas que se espalhavam pelo chão. Se ela tinha poderes era bom fazê-la sorrir, não queria acabar como os pequenos pedaços de vidro. Quanto ao fato de ela possuir poderes especificamente, não me assustei nem me surpreendi, pois já havia encontrada alguém assim antes. Além disso, explicava o fato de todos ali a tratarem de uma forma diferente.
-Parece muito divertido, adoraria poder fazer isso, mas a sorte não me sorriu.- Suspiro. Passo o dedo indicador pela borda do copo de cerveja antes de terminar com o conteúdo nele.
Observo o garoto, que devia ter quase minha idade, se dirigindo a ela. Parecia acreditar que ela de alguma forma estava alterada, me fazendo perguntar se ele também voaria pelo bar após essa acusação, mas ela parecia bem tranquila. Seu nome era Monique.
-Me chamo Caitlyn. mas prefiro apenas Cait. - Sorrio, me virando para o barman pra pedir outra cerveja.
Ao olhar para a frente novamente o garoto estava em minha frente com um copo na mão, aparentemente com whisky. Como era apenas uma dose, a virei sem problemas sorrindo e devolvendo-lhe o copo.
-Obrigada, Klüdd.

But let me tell you something, baby
You love me for everything you hate me for

Mensagem por Monique D'Bourn em Qua Fev 14, 2018 10:07 pm

Monique
Abria um sorriso para os dois me divertindo naquele momento e logo em seguida tomava mais um gole de minha bebida. -Eu bem não tenho poderes em sim, mas sim essa belezinha me dá poderes. - Indicava os fones de ouvidos em caveira pendurados em meu pescoço.

-Basicamente tenho poderes sobre o som e também posso voar além de ser DJ, mas isso é de menos importância. - Dizia fazendo um balançar de cabeça para o barman que logo lançou duas garrafas no ar e eu com certa rapidez usava meus poderes para quebra-las.

O garoto Klüdd estava interessado em Caitlyn e logo abria um sorriso a mesma que aceitava a bebida do rapaz e isso me fez voltar a dar mais um gole em minha bebida fazendo o barman colocar mais um pouco em meu copo voltando a ficar um silêncio mortal.
(C) Ross
VILÕES
20

Manhattan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: