Guarda-chuva negro — Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Rorschach em Seg Jan 29, 2018 2:30 am

guarda-chuva negro

Sede da Fiori's Corp
29 de janeiro, 16h1min

A ascenção de Giuliana ao poder completo da Fiori’s Corp foi acompanhada de muita atenção dos quatro cantos do mundo. No mundo dos negócios, ninguém perderia a chance de fazer alianças comerciais e científicas com uma empresa tão conhecida, o que acabou diminuindo os espaços de folga na agenda da italiana. Todavia, o submundo também estava interessado nas atividades de Giuliana.

Numa tarde moderadamente nublada de inverno, um grupo de preto adentrou o prédio principal da Fiori’s Corp. Junto daquelas pessoas que chegavam, uma nuvem tempestuosa tomou posse dos céus da ilha de Manhattan.

A CEO podia sentir o término da calmaria.

— Giuliana Grassi D’Fiori. — A porta da sala presidencial foi aberta com tanta graciosidade que, se não já estivesse aguardando por algo estranho, teria assustado a italiana. Três homens acompanhavam uma mulher que parecia comandá-los, todos vestindo preto e usando óculos escuros. — Entregue a coroa de seu reino para nós, agora. — Um guarda-chuva negro que a mulher portava foi batido contra o chão com muita força e, no mesmo instante, um clarão iluminou a sala como mil lanternas do lado de fora da janela, o poderoso tremor e barulho do trovão veio logo em seguida.

Era o início de uma tempestade.



observações


i. Você terá o prazo de 5 (cinco) dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Seg Jan 29, 2018 11:30 am

If you go on,
you might pass out in a drain

A morte de Theodore Grassi D'Fiori estava sendo noticiada em todos os jornais famosos e, até mesmo, nos de baixa divulgação. O mesmo podia ser dito da ascensão de Giuliana como nova CEO das empresas de sua família. Ela sabia muito bem das especulações jornalísticas ao seu respeito "nova demais", eles diziam para o enfurecimento da italiana.

E, por incrível que parecesse, a Grassi sabia que a impressa não era a única a pensar assim. Todavia, seus opositores não dariam a cara tão cedo, não enquanto uma oportunidade "perfeita" não viesse a surgir. E, com extrema paciência, ela aguardou pelo suposto evento que faria com que àqueles contrários à ela surgissem.

— Alphonse... — ela chamou seu assessor, talvez o único que permaneceu com tempo de vida útil suficiente para ganhar a confiança da italiana, enquanto, com certo tédio mexia na papelada referente ao que iria falar a qual continha algo sobre neurogenética bem como algumas fórmulas que ela não conseguia entender. — Eu quero que marque uma reunião com os cientistas chefes do departamento B. Diga-lhes que desejo ficar a par do que tem acontecido ali. Marque-a para...

Ela mal teve tempo de terminar quando o telefone começou a tocar, era a secretária. Giuliana franziu o cenho, por detrás de seu capanga ela podia notar um movimento estranho advindo na ante sala onde se encontrava a mesa de sua estagiária.

Ela está nervosa, Giuliana notou, e não pôde deixar de observa a estranha presença de quatro desconhecidas figuras.

Então, sem ao menos receber permissão, uma mulher seguida por três guarda-costas adentrou a sala presidencial como se o lugar pertencesse a ela, todos vestiam preto e usavam óculos escuros.

Giuliana observou a cena se desenrolar com certa apatia, as mãos entrelaçadas serviam de apoio para seu queixo enquanto assistia o pequeno espetáculo que se desenvolvia diante de seus olhos.

— Scusa, ragazza. Talvez seja um problema de visão da sua parte, mas... — a medida que a italiana falava ela reduzia a temperatura ambiente forçando os átomos do ambiente a reduzirem seu movimento. Todavia, aquela ação não tinha efeito algum na própria visto que ela era a qualquer mudança de temperatura. — eu creio que esteja ciente de que não sou qualquer pessoa, então, é melhor você pensar muito bem em seus próximos atos, afinal, per ogni cosa c'è una conseguenza.

Mais um raio desceu dos céus, como se representando o estado de espírito em tempo integral da Fiori, caia um temporal do lado de fora.

Dicionário:


  • Scusa - Desculpe.
  • Ragazza - Moça.
  • per ogni cosa c'è una conseguenza - Para tudo há uma consequência.






Dados e Informações:

Nível: 1
Perícias:

  • ARMAS BRANCAS, nível calouro;

Poder Usado:

  • Criocinese.
  • Compensação Térmica.


Atributos:

Força 10
Inteligência 15
Resistência 10
Agilidade 15
Vigor 10
Carisma 5

Lista de Poderes:

Atmocinese: é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário.

Compensação Térmica: Ororo possui uma resistência a temperaturas extremas, ou seja, ela é capaz de suportar o calor e o frio extremo a um grau ainda desconhecido.

Eletrólise: No fundo do mar, pode gerar impulsos elétricos que separam a oxigênio da água fazendo-a respirar.

Eletrocinese: Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. Como não é possível desintegrar energia pura, um corpo em sintonia plena com eletricidade (energia) também não pode ser desintegrado, o que torna Tempestade imune aos poderes de desintegração molecular.

Pirocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Hidrocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Aerocinese:Ela é capaz de controlar, gerar o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral, capaz de controlar as correntes aéreas, criando desde brisas suaves a furacões furiosos. Usa as correntes de ar como escudo contra armas de fogo, bombas e gases. Pode flutuar com suas correntes de ar.

Criocinese: Ela é capaz de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.

Electromagnetismo: manipulação dos campos eletromagnéticos dos corpos, inclusive planetas, por esse motivo cria raios com facilidade até mesmo no vácuo. Esse poder lhe ajuda a destruir com seus próprio raios campos electromagnéticos.

Voo: Tempestade pode voar com auxilio de correntes aéreas com os ventos e até mesmo com raios, conseguindo maior velocidade. Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.

Resistência Telepática/Força de Vontade: Algo que foi gradualmente ganho em seu tempo com os X-Men, Tempestade tem uma das vontades mais poderosas de todos eles e é uma adversária poderosa contra a telepatia em batalha. Sua resistência é ainda reforçada pelas forças elétricas que ela controla.

Conexão com a Terra: Os poderes mutantes da Tempestade criaram um vínculo psíquico entre ela e a força de vida primordial da biosfera da Terra. Esta ligação com a Terra e, aparentemente, todo o universo, dá a Tempestade sustento espiritual e material com um sentimento quase empático em relação a todas as coisas vivas, dando a ela a capacidade de sentir e detectar a força vital em qualquer local do planeta Terra.

Visão de Energia: Com um piscar de olhos, a Tempestade pode ver o mundo físico ao seu redor como energia, incluindo o sistema nervoso do corpo humano, o que por sua vez permite a ela contra-atacar todos os ataques, come exceção dos mais rápidos.

Potencial Mágico: A Ascendência de Tempestade a auxilia no uso de magia e feitiçaria. Muitas das suas antepassadas eram feiticeiras e sacerdotisas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Rorschach em Seg Jan 29, 2018 2:42 pm

guarda-chuva negro

Sede da Fiori's Corp
29 de janeiro, 16h5min

Um sorriso cínico foi esboçado nos lábios da mulher de preto. Assim como seus homens, ela não parecia temer uma luta, muito menos a tempestade. Além do mais, a mulher tinha um guarda-chuva.

— Estamos bem cientes de quem e o que é você, senhorita Fiori. — O objeto negro foi erguido pelas mãos pálidas da invasora, então foi aberto como se não estivesse dentro de uma sala fechada. — A questão é a seguinte.

Alarme de incêndio assustou os dois funcionários de Giuliana ainda mais de como estavam por conta do grupo estranho. Junto da chuva do lado de fora, o interior do prédio começou a ser encharcado pelos rociadores de incêndio. Todos foram tomados pela água, por exceção da estranha com seu guarda-chuva.

— Você conhece a Black Umbrella?

Um dos homens se desvencilhou de seu grupo, aproximando-se em uma velocidade anormal até a secretária apavorada. Sem chance de se defender, ela teve a garganta cortada por um golpe de mãos limpas do homem. Ao mesmo tempo, Alphonse também é abordado, porém, diferente da secretária, ele tem seu pescoço abocanhado pela estranha de preto. A cena foi censurada da visão de Giuliana pelo guarda-chuva colocado na frente.

Fiori acordou daquela cena com o baque do corpo acinzentado de Alphonse contra o chão. Ele parecia ainda estar vivo, mas inconsciente e mais magro que de costume.

— Se não nos entregar essa maldita empresa, farei questão de sugar o sangue de cada subordinado que você possui na sua frente, garota prometeu a mulher com o queixo ainda sujo de sangue.

Aqueles três que acompanhavam a possível líder, sacaram armas de fogo de dentro de seus paletós. Como restava somente eles, a não molhada e a presidente, todos os canos apontavam na direção da italiana.



observações


i. Você terá o prazo de 5 (cinco) dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Seg Jan 29, 2018 3:29 pm

If you go on,
you might pass out in a drain

Atônita, Giuliana observou a cena se desenrolar.

A estagiária estava morta. Alphonse se encontrava no chão, também morto? Muito pouco lhe importava o triste fim que ele havia levado, na realidade, a coisa mais importante ali era saber com que autoridade aquela mulher ousava apontar armas para o rosto de uma Fiori dentro de sua própria casa.

Os rociadores de incêndio faziam com que a água despencasse do teto, era como se tivesse acontecendo outra chuva dentro das instalações da Fiori's Corp. Todavia, além de Giuliana, que controlava o fluxo d'água para se desviar dela, a mulher de preto, também, não se encontrava encharcada.

A Grassi se permitiu sorrir por um momento, saboreando aquela situação que lhe era tão incomum. Afinal, não era todo dia que ela vivia aquela estranha situação de não ter tudo sob o controle de suas mãos.

Porém, ao mesmo tempo que a sensação lhe era estranha, parecia-lhe um tanto quanto reconfortante. Talvez, um pouco de descontrole fosse bom. Só talvez, ela precisava de um pouco de adrenalina naquele momento.

Sem temer as armas que lhe eram apontadas, já que, facilmente, poderia se defender repelindo qualquer objeto de tentar se aproximar dela, incluindo armas, ¹Giuliana permitiu-se descansar ainda mais em sua poltrona, se isso ainda era possível já que ela estava praticamente deitada sobre a peça.

As pernas estavam apoiadas sobre a mesa, de modo a mostrar-se ainda mais relaxada. Suas orbes mostravam o mais puro ar de desafio era como se Giuliana questionasse a autoridade da mulher de preto. A italiana entrelaçou as mãos uma na outra e posou-as sobre a barriga.

— Honestamente? — ela questionou retoricamente, as iris fitando o teto da sala presidencial. — Nunca ouvi falar, quem daria um nome tão tosco a uma organização? — riu consigo, esperando estar irritando a figura feminina vestida de preto, afinal, ela amava irritar as pessoas.

E, apenas por curiosidade, optou por ficar quieta e escutar, afinal, seria tolice acabar com a moça antes mesmo de receber, gratuitamente, informações sobre aqueles que desejavam bem longe do trono do império Fiori.

— Então... — Ela desfez a pose relaxa, voltando a sentar-se na postura correta. — O que a sua organização deseja comigo? E é bom que não venha com a ladainha sobre "entregar a coroa", tenho coisas importantes para fazer, sabe?

Ela fitou as próprias unhas com intensidade notando que o esmalte descascava. "Preciso urgentemente de uma manicure", esse fora seu último pensamento antes de voltar a fitar de forma apática a mulher de preto e seus três amantes guarda costas.

Apontamentos:

¹ Sim esse ato de atração e repulsão funciona com qualquer objeto independente do material uma vez que Giuliana tem Eletromagnetismo.



Dados e Informações:

Nível: 1
Perícias:

  • ARMAS BRANCAS, nível calouro;

Poder Usado:

  • Hidrocinese


Atributos:
Força 10
Inteligência 15
Resistência 10
Agilidade 15
Vigor 10
Carisma 5
Lista de Poderes:

Atmocinese: é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário.

Compensação Térmica: Ororo possui uma resistência a temperaturas extremas, ou seja, ela é capaz de suportar o calor e o frio extremo a um grau ainda desconhecido.

Eletrólise: No fundo do mar, pode gerar impulsos elétricos que separam a oxigênio da água fazendo-a respirar.

Eletrocinese: Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. Como não é possível desintegrar energia pura, um corpo em sintonia plena com eletricidade (energia) também não pode ser desintegrado, o que torna Tempestade imune aos poderes de desintegração molecular.

Pirocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Hidrocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Aerocinese:Ela é capaz de controlar, gerar o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral, capaz de controlar as correntes aéreas, criando desde brisas suaves a furacões furiosos. Usa as correntes de ar como escudo contra armas de fogo, bombas e gases. Pode flutuar com suas correntes de ar.

Criocinese: Ela é capaz de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.

Electromagnetismo: manipulação dos campos eletromagnéticos dos corpos, inclusive planetas, por esse motivo cria raios com facilidade até mesmo no vácuo. Esse poder lhe ajuda a destruir com seus próprio raios campos electromagnéticos.

Voo: Tempestade pode voar com auxilio de correntes aéreas com os ventos e até mesmo com raios, conseguindo maior velocidade. Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.

Resistência Telepática/Força de Vontade: Algo que foi gradualmente ganho em seu tempo com os X-Men, Tempestade tem uma das vontades mais poderosas de todos eles e é uma adversária poderosa contra a telepatia em batalha. Sua resistência é ainda reforçada pelas forças elétricas que ela controla.

Conexão com a Terra: Os poderes mutantes da Tempestade criaram um vínculo psíquico entre ela e a força de vida primordial da biosfera da Terra. Esta ligação com a Terra e, aparentemente, todo o universo, dá a Tempestade sustento espiritual e material com um sentimento quase empático em relação a todas as coisas vivas, dando a ela a capacidade de sentir e detectar a força vital em qualquer local do planeta Terra.

Visão de Energia: Com um piscar de olhos, a Tempestade pode ver o mundo físico ao seu redor como energia, incluindo o sistema nervoso do corpo humano, o que por sua vez permite a ela contra-atacar todos os ataques, come exceção dos mais rápidos.

Potencial Mágico: A Ascendência de Tempestade a auxilia no uso de magia e feitiçaria. Muitas das suas antepassadas eram feiticeiras e sacerdotisas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Rorschach em Ter Jan 30, 2018 11:39 am

guarda-chuva negro

Sede da Fiori's Corp
29 de janeiro, 16h9min

Pela primeira vez desde que havia entrado naquele edifício empresarial, a mulher do guarda-chuva demonstrou uma feição de desagrado, quase ódio. Giuliana conseguiu o que queria com suas provocações.

— Vejo que não se importa com esses fracos. Respeito isso em você — disse para a italiana. — Porém, fui ordenada a conquistar esse lugar ou destruí-lo. Artemia nunca desapontou. Portanto, diga suas últimas palavras.

Apesar da oportunidade de se despedir do mundo que Artemia prometeu, com um gesto, ela comandou seus homens a atirarem na mulher sem respeito. Uma sequência quase interminável de projéteis, nada que civis pudessem escutar na calçada em frente, pois estavam há muitos metros abaixo do andar que Giuliana e os invasores se encontravam. E, além do mais, havia também a forte chuva atrapalhando a propagação do som dos disparos.

Tempestade precisaria cuidar daqueles quatro, ou um momento de distração poderia lhe render uma bala entre os olhos.




observações


i. Você terá o prazo de 5 (cinco) dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Sab Fev 03, 2018 3:52 pm

If you go on,
you might pass out in a drain

A expressão de desagrado, exibida pela face da mulher de preto, era apreciada de tal modo por Giuliana que poderíamos dizer que seu novo hobby da morena, de agora em diante, seria irritar a figura feminina à sua frente.

— Não há motivos para me preocupar com meros pedoni. —
sentenciou com apatia enquanto observava a outra ceder à segunda opção: destruição. Ao sinal da mulher, os capangas começaram uma sequência de tiros indo totalmente contra a suposta promessa de dar tempo para Giuliana se despedir do mundo.

Graças a seus dons eletromagnéticos¹, Giuliana conseguiu preparar uma barreira de repulsão que repelia cada bala que ousava se aproximar dos limites de sua mesa.


— No entanto, mesmo que sejam apenas pedoni... —
ela ponderou, ainda sentada confortavelmente em sua cadeira. — Não posso deixar que façam pasticcio in casa mia e resta impunito.ela decretou enquanto se levantava, demonstrando que estava levando àquilo um pouco mais a sério.

A italiana fechou os olhos, concentrando-se em seus poderes, quando voltou a abrir as pálpebras: as orbes, outrora verdes esmeralda, agora se assemelhavam com a cor dos raios, demonstrando que, finalmente estava levando aquele confronto a sério². Com um movimento sutil de sua mão, Giuliana controlou a água que havia ali, envolvendo as armas dos capangas com  o líquido e, imediatamente, congelou a água forçando-a a entrar em fase sólida³.

— Se tens algum problema, resolva-o comigo, é spreco di denaro atacar meus funcionários. — esbravejou permitindo que a feição, outrora impassível, demonstrasse sua irritação para com a situação.

Apontamentos e Dicionário:

¹ Foi aquilo que falei, questão de atração e repulsão. E se ela tá repelindo, obviamente, as balas retornaram em igual velocidade para seus donos (?);

² Assim que Giuliana começou a se concentrar ela ativou a visão de energia que permite que ela preveja ataques e, dependendo da velocidade, pode contra atacá-los;

³ Ela usou Hidrocinese e Criocinese.


  • Pedoni - peões;
  • Pasticcio - bagunça;
  • Casa mia - minha casa;
  • Spreco di denaro - desperdício de dinheiro.




Dados e Informações:

Nível: 1
Perícias:

  • ARMAS BRANCAS, nível calouro;

Poder Usado:

  • Hidrocinese


Atributos:
Força 10
Inteligência 15
Resistência 10
Agilidade 15
Vigor 10
Carisma 5
Lista de Poderes:

Atmocinese: é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário.

Compensação Térmica: Ororo possui uma resistência a temperaturas extremas, ou seja, ela é capaz de suportar o calor e o frio extremo a um grau ainda desconhecido.

Eletrólise: No fundo do mar, pode gerar impulsos elétricos que separam a oxigênio da água fazendo-a respirar.

Eletrocinese: Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. Como não é possível desintegrar energia pura, um corpo em sintonia plena com eletricidade (energia) também não pode ser desintegrado, o que torna Tempestade imune aos poderes de desintegração molecular.

Pirocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Hidrocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Aerocinese:Ela é capaz de controlar, gerar o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral, capaz de controlar as correntes aéreas, criando desde brisas suaves a furacões furiosos. Usa as correntes de ar como escudo contra armas de fogo, bombas e gases. Pode flutuar com suas correntes de ar.

Criocinese: Ela é capaz de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.

Electromagnetismo: manipulação dos campos eletromagnéticos dos corpos, inclusive planetas, por esse motivo cria raios com facilidade até mesmo no vácuo. Esse poder lhe ajuda a destruir com seus próprio raios campos electromagnéticos.

Voo: Tempestade pode voar com auxilio de correntes aéreas com os ventos e até mesmo com raios, conseguindo maior velocidade. Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.

Resistência Telepática/Força de Vontade: Algo que foi gradualmente ganho em seu tempo com os X-Men, Tempestade tem uma das vontades mais poderosas de todos eles e é uma adversária poderosa contra a telepatia em batalha. Sua resistência é ainda reforçada pelas forças elétricas que ela controla.

Conexão com a Terra: Os poderes mutantes da Tempestade criaram um vínculo psíquico entre ela e a força de vida primordial da biosfera da Terra. Esta ligação com a Terra e, aparentemente, todo o universo, dá a Tempestade sustento espiritual e material com um sentimento quase empático em relação a todas as coisas vivas, dando a ela a capacidade de sentir e detectar a força vital em qualquer local do planeta Terra.

Visão de Energia: Com um piscar de olhos, a Tempestade pode ver o mundo físico ao seu redor como energia, incluindo o sistema nervoso do corpo humano, o que por sua vez permite a ela contra-atacar todos os ataques, come exceção dos mais rápidos.

Potencial Mágico: A Ascendência de Tempestade a auxilia no uso de magia e feitiçaria. Muitas das suas antepassadas eram feiticeiras e sacerdotisas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Rorschach em Sex Fev 09, 2018 1:11 am

guarda-chuva negro

Sede da Fiori's Corp
29 de janeiro, 16h15min

A forma que Giuliana decidiu resolver o problema dos projéteis em sua direção, funcionou momentaneamente. Congeladas, as armas de fogo se tornaram inúteis. Algo irônico que ninguém parecia notar, pois o clima era tenso. Uma única empresária contra quatro invasores de preto e óculos escuros num dia nebuloso, ninguém poderia acreditar que esse confronto fosse durar tanto.

— Não viemos tomar seus funcionários, sua tola — declarou Artemia um pouco alterada. — Tirem-na daqui. Ela não quer colaborar, então que sirva de exemplo aos próximos.

Em um piscar de olhos, os três capangas avançaram em direção à Fiori. Seus óculos retirados em algum momento que a italiana não percebeu, puderam permitir a visão de olhos muito estranhos naqueles homens. Os dentes avantajados, a cor acinzentada da pele e a velocidade sobrenatural deixavam claros que não eram seres humanos.

Antes de qualquer reação, a italiana foi acertada por um forte soco em seu braço esquerdo. Isso a jogou contra uma parede e a deixou no canto de seu escritório, cercada pelos invasores. Seu braço deveria estar quebrado, ou algo bem próximo disso, o suficiente para arrancar gemidos de dor da mulher.

Enquanto isso, Artemia deixava a sala com seu guarda-chuva fechado. O teto não lançava mais água, nem o alarme de incêndio apitava.

A chuva se intensificava do lado de fora do prédio.




observações


i. Você terá o prazo de 7 (sete) dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Ter Fev 13, 2018 6:39 pm

If you go on,
you might pass out in a drain

"Dannazione all'inferno!", praguejou mentalmente ao sentir a região de seu cotovelo esquerdo doer. Talvez tivesse deslocado o braço com aquele maldito golpe.

Ah... decerto eles pagariam, e Giuliana os faria pagar muitíssimo caro, por aquilo.

A chuva se intensificava no lado de fora, como uma extensão da fúria da italiana. A medida que o cerco ao redor dela diminuía, mais e mais forte os ventos¹ do lado de fora da Fiori's Corp se tornavam. Dava para notar que aquilo não se tratava de uma Tempestade normal. Não mais.

Em questão de segundos os vidros do último andar se quebraram, dando passagem aos ventos furiosos controlados pela italiana. Os quais, imediatamente, a ergueram no ar², alçando vôo para fora dos limites do prédio onde as grossas gotas de chuva a abraçavam. Ao mesmo tempo que se afastava, fazia questão de manter os malditos sanguessugas longe de si, com fortes rajadas de vento milimetricamente controladas.

Quando se viu longe deles, as orbes castanhas voltaram a encontrar a tonalidade azul.

Disgraziatti, mexeram com a pessoa errada. — exclamou antes de erguer as mãos aos céus e direcionar a descarga elétrica que caía sobre si, como se ela fosse um para raio, para os interiores de seu, até então, escritório³.


Apontamentos e Dicionário:

¹ Aerocinese
² Vôo
³ Eletrocinese


  • Dannazione all'inferno- Maldito Inferno;
  • Disgraziatti- Desgraçados;
  • -- - --;
  • -- - --.



DIZ QUE O ALPHONSE TÁ VIVO



Dados e Informações:

Nível: 1
Perícias:

  • ARMAS BRANCAS, nível calouro;

Poder Usado:

  • Hidrocinese


Atributos:







Força 10
Inteligência 15
Resistência 10
Agilidade 15
Vigor 10
Carisma 5
Lista de Poderes:

Atmocinese: é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário.

Compensação Térmica: Ororo possui uma resistência a temperaturas extremas, ou seja, ela é capaz de suportar o calor e o frio extremo a um grau ainda desconhecido.

Eletrólise: No fundo do mar, pode gerar impulsos elétricos que separam a oxigênio da água fazendo-a respirar.

Eletrocinese: Ela é capaz de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. Como não é possível desintegrar energia pura, um corpo em sintonia plena com eletricidade (energia) também não pode ser desintegrado, o que torna Tempestade imune aos poderes de desintegração molecular.

Pirocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Hidrocinese:Ela é capaz de gerar, controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Aerocinese:Ela é capaz de controlar, gerar o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral, capaz de controlar as correntes aéreas, criando desde brisas suaves a furacões furiosos. Usa as correntes de ar como escudo contra armas de fogo, bombas e gases. Pode flutuar com suas correntes de ar.

Criocinese: Ela é capaz de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.

Electromagnetismo: manipulação dos campos eletromagnéticos dos corpos, inclusive planetas, por esse motivo cria raios com facilidade até mesmo no vácuo. Esse poder lhe ajuda a destruir com seus próprio raios campos electromagnéticos.

Voo: Tempestade pode voar com auxilio de correntes aéreas com os ventos e até mesmo com raios, conseguindo maior velocidade. Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.

Resistência Telepática/Força de Vontade: Algo que foi gradualmente ganho em seu tempo com os X-Men, Tempestade tem uma das vontades mais poderosas de todos eles e é uma adversária poderosa contra a telepatia em batalha. Sua resistência é ainda reforçada pelas forças elétricas que ela controla.

Conexão com a Terra: Os poderes mutantes da Tempestade criaram um vínculo psíquico entre ela e a força de vida primordial da biosfera da Terra. Esta ligação com a Terra e, aparentemente, todo o universo, dá a Tempestade sustento espiritual e material com um sentimento quase empático em relação a todas as coisas vivas, dando a ela a capacidade de sentir e detectar a força vital em qualquer local do planeta Terra.

Visão de Energia: Com um piscar de olhos, a Tempestade pode ver o mundo físico ao seu redor como energia, incluindo o sistema nervoso do corpo humano, o que por sua vez permite a ela contra-atacar todos os ataques, come exceção dos mais rápidos.

Potencial Mágico: A Ascendência de Tempestade a auxilia no uso de magia e feitiçaria. Muitas das suas antepassadas eram feiticeiras e sacerdotisas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Rorschach em Sex Fev 23, 2018 1:38 pm

guarda-chuva negro

Sede da Fiori's Corp
29 de janeiro, 16h22min

Em resultado por mexerem com a Tempestade, os capangas de Artemia foram queimados pela poderosa descarga elétrica vinda das nuvens negras sobre Nova Iorque e direcionada pela vontade da empresária enfurecida. Um ataque indefensável, brutal e nada bom para as janelas do andar do prédio. Os invasores se tornaram estátuas de carvão caídas no chão da sala. Não demorou para o odor de carne podre torrada alcançar o nariz da italiana.

Um gemido chamou a atenção da mulher. Alphonse parecia sentir dor, embora não tivesse sido acertado pelo raio mortal que sua chefe teve cuidado algum de evitar os próprios subordinados.

San… san… murmurou o senhor caído. Sua voz estava muito rouca e fraca, assim como seu corpo que estava pálido. Sede. Sangue…

Giuliana precisa decidir entre ajudar seu assessor ou procurar pela líder daquela incursão ao seu reino recém conquistado. O tempo, entretanto, não estava ao seu favor. Quando tomasse sua decisão, não poderia retroceder. Em todo caso, ela já estava na chuva, molhada.


observações


i. Você terá o prazo de 7 (sete) dias para postar.
ii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iii. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
iv. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-chuva negro — Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum