[FECHADA] Big Brown Eyes...♫♪

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FECHADA] Big Brown Eyes...♫♪

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Sab Fev 03, 2018 11:36 pm

Big Brown Eyes...♫♪
A roleplay é iniciada pelo post de Giuliana Grassi D'Fiori, seguindo por Artimus Exormun. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta após os eventos da RP OFICIAL: O PRESSÁGIO, nas proximidades da FIORI'S CORP. O conteúdo é SOMENTE PARA MAIORES DE 16 ANOS. Atualmente, as postagens estão ENCERRADAS.

Re: [FECHADA] Big Brown Eyes...♫♪

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Dom Fev 04, 2018 12:25 am

His breath is warm,
Maybe, He's a port in a storm

Assustada, Giuliana despertou. Sua face suava frio e seu coração batia descompassado. Quando fitou o lugar ao seu redor notou que, estranhamente, havia sido acolhida pelos donos da loja.

A cabeça latejou, Giuliana se levantou.

— Espera, moça. Você ainda está mal... —
uma voz gentil se dirigiu a ela, fazendo-a vacilar ainda mais, era a mesma voz de seu sonho.

STAI LONTANO! exclamou alto, assim que notou que a figura se aproximava. Gentileza a assustava. Per favore. Fique longe... — os olhos se encheram de água, no fundo, ainda era uma criança.

A feição da mulher diante de si era algo que jamais tivera em toda sua vida, parecia-lhe algo como compaixão. E Giuliana não conseguia entender tais sentimentos, principalmente, quando estes eram dirigidos para ela por uma pessoa que sequer vira na vida num momento de fragilidade.

Grazie. A palavra escapou de seus lábios e, nunca antes, fora tão sincera. Outro fato que a espantava. Onde estava a Giuliana que costumava ser? A Fiori não se demorou em refletir sobre os próprios atos, tinha que sair dali e se afastar da mulher de feição gentil, senão, enlouqueceria - mais do que normalmente era -.

Os pés a guiaram para fora do quartinho, sem um rumo certo, todavia, acertou de primeira a porta que levava para o hall do estabelecimento. Inúmeros conjuntos de mesas e cadeiras de madeira se encontravam dispostas, bem como uma grande bancada de mármore com banquinhos acolchoados. Era uma lugar bastante comum, no entanto, parecia-lhe deveras acolhedor.

A morena balançou a cabeça, afastando os pensamentos que lhe afligiam naquele momento. "Non pensare di dare il benvenuto. Molto meno per compassione", ela repetia para si, quase como um mantra ao mesmo tempo que saía para as ruas de Manhattan sem presta atenção para onde seus passos a levavam.

Então, para sua surpresa, sua caminhada fora interrompida por um esbarrão. Confusão, esta era a palavra perfeita para descreve-la naquele momento. Giuliana era uma mistura de sentimentos e sensações que lhe eram estranhas.

Perdonami, io...io... sem palavras, Giuliana se viu obrigada a levantar a face e fitar o estranho, notando, instantaneamente, que ele não lhe era tão estranho assim. Mais uma vez, confusa, ela se afastou um ou dois passos. As palavras sumindo de sua boca. Para onde estava indo, afinal?

Dicionário:

• Stai Lontano - Fique longe;
  • Per favore - Por favor;
  • Non pensare di dare il benvenuto - Não pense em acolhedor;
  • Molto meno per compassione - Muito menos em compaixão;
  • Perdonami - Perdoe-me;
  • Io - Eu.

Mensagem por Artimus Exormun em Dom Fev 04, 2018 12:59 am

Big impression for a girl of your size

Depois de ter revisto minha mãe, e eu mesmo, explodir em mil pedaços, eu já não sabia direito o que fazer da vida. Falar com minha irmã me ajudou a não ficar louco naquele momento, mas eu ainda estava muito nervoso. Então decidi fazer algo que sempre me acalmava, que era voar. Entenda, quando você está lá em cima, sem peso, sentindo o vento no seu rosto, parece que absolutamente tudo é possível. E era essa sensação que eu estava procurando.

Por mais ou menos uns dez minutos, eu fiquei flutuando em um ponto acima do prédio onde fica meu apartamento. Durante esse tempo, eu aproveitei para refletir sobre a minha vida. Eu realmente estava fazendo algo de útil aqui? Digo, todo o meu trabalho na Fiori’s era mesmo necessário? Ou melhor, esse trabalho iria salvar vidas? Essas respostas não vieram com o vento, mas pelo menos as perguntas me ajudaram a esquecer um pouco da dor de rever a morte da minha mãe.

Aquilo realmente era uma terapia, e teria ficado lá por mais alguns minutos, se não fosse a minha barriga roncar, implorando por comida. Eu não sabia como poderia estar com fome em uma situação como aquela, mas resolvi obedecer ao meu estômago e voltei para o meu apartamento, em busca de comida.

Eu não possuía o habito de cozinhar, então comprava muita coisa pronta. Como queria apenas algo rápido para comer, decidi sair para as ruas, encontrar algum lugar que ainda tivesse aberto. Vesti uma roupa mais apresentável, pois as minhas estavam um pouco impraticáveis, e saí, em busca de alimento para meu corpo.

Por mais que eu conhecesse aquela região como a palma da minha mão, a indecisão reinava em meu cérebro, então, enquanto andava, observava todos os possíveis destinos para comprar uma boa comida. Eu andava tão absorto em encontrar o lugar ideal que eu não estava reparando nas pessoas que andavam junto comigo. Só notei quando senti um baque forte em meu corpo, e vi uma pessoa recuando alguns passos para trás.

Me desculpe, eu não estava prestando atenção no meu caminho. — eu estava um pouco nervoso pela situação, mas quando ouvi o pedido de desculpas em italiano, meu sangue congelou. Eu possuía uma leve suspeita sobre quem seria a dona da voz, suspeita essa que se confirmou quando a mulher levantou seu rosto para olhar para mim, e eu vi a minha chefe, a dona da Fiori’s Corp, Giuliana. — Senhorita Fiori. Desculpe-me por isso, eu realmente não estava prestando atenção... — Minha voz começou a morrer, pois eu havia percebido que, embora Giuliana me visse, ela parecia um pouco confusa, talvez até assustada em me ver. — Algum problema, Senhorita?

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Dom Fev 04, 2018 1:43 am

His breath is warm,

— Scusa? — a voz expressava a confusão que se passava em seu interior, não era a Giuliana Grassi D'Fiori que o biólogo estava acostumado a ver.  Ela piscou duas vezes antes de reconhecê-lo de verdade, ainda assim, não tinha recobrado a pose que costumava apresentar em seu dia a dia.

— Digo... — ela pigarregou, balançando a cabeça levemente de um lado a outro, como se aquele ato a fizesse desligar o italiano que desatara a falar diante da própria luta interna. — Senhor... Exormun, certo? — questionou enquanto inspirava fundo e expelia o ar lentamente, tentando se acalmar. — Eu apenas... não estou me sentindo muito bem.

Ela afirmou olhando para tudo, exceto para o próprio Artimus que se encontrava à dois passos de distância dela, tinha medo de olhar para a face dele e ver algo semelhante ao que vira da mulher da qual acabara de fugir. Algo como compaixão ou preocupação.

Dicionário:

• Scusa - Desculpe;

Mensagem por Artimus Exormun em Dom Fev 04, 2018 1:54 am

Giuliana parecia realmente transtornada com alguma coisa, o que me fez pensar que talvez ela tenha passado por alguma experiência parecida como a minha. Contudo, decidi não questioná-la sobre isso, achando mais inteligente levar a conversa para outro lugar.

Sim, Senhorita Fiori, Exormun. Mas, acho que como estamos em uma situação informal, e até mesmo um pouco estranha, pode me chamar de Artimus. — dei um pequeno sorriso, esperando assim criar alguma simpatia entre nós dois.

Enquanto eu falava, Giuliana olhava para todas as direções, menos para mim. Eu tinha um problema em conversar com pessoas que não olhavam para mim, ainda mais quando elas estavam paradas, de pé, na minha frente. Então, me aproximei com um passo cauteloso, encurtando um pouco a distância entre nós. Foi quando percebi que ela não estava exatamente bem. Havia algumas marcas vermelhas em sua pele. Imediatamente identifiquei as marcas como um souvenir da chuva ácida. Foi fácil identificar, pois eu mesmo portava algumas marcas parecidas.

Ahn, Senhorita Fiori, creio que você está precisando de um copo quente de café, e de alguns cuidados com essas marcas. — Apontei para as marcas visíveis. — Se você quiser, eu tenho alguns remédios em casa. Não sou um médico formado, mas posso te ajudar com isso. Era basicamente o que eu iria fazer comigo mesmo. Gostaria de me acompanhar? Assim podemos cuidar desses machucados e conversar um pouco sobre o projeto em que estou trabalhando. Ou... — respirei fundo antes de continuar, pois eu sabia qual era o pior efeito daquela chuva, e não eram as queimaduras. — Podemos conversar sobre qualquer outra coisa. — dei mais um sorriso, esperando assim não ser demitido ali mesmo.

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Dom Fev 04, 2018 2:35 am

His breath is warm,

Ela estava a ponto de dar meia volta e caminhar para bem longe, talvez, voltasse para o prédio da Fiori, seu único, sombrio e verdadeiro lar. Ou, simplesmente, andaria sem destino com o único objetivo de desaparecer. Entretanto, seu estado atual chamaria a atenção de qualquer pessoa e com o Exormun não foi diferente.

O diálogo continuou. A voz dele era calma e demonstrava o mínimo de preocupação. "Talvez esteja me bajulando para conseguir mais verba", ela preferia acreditar naquilo à aceitar a compaixão e preocupação de outros. Todavia, para o cientista, parecia ser diferente, tanto que pediu-lhe que usasse o primeiro nome já que se encontravam em ambiente neutro.

— Artimus...— ela ecoou, sentido o peso da palavra em sua voz. Então ele se aproximou, apenas um passo, e, por reflexo, ela se viu obrigada a olha-lo. Giuliana sentiu o ar lhe faltar quando fitou o sorriso que se estampava na face do moreno. Estaria alguém, novamente, preocupado com ela?

A morena balançou a cabeça, afastando os próprios pensamentos e inseguranças, ao mesmo tempo que soltou um suspiro demonstrando seu cansaço mental. Precisava se distrair, concluiu por fim.

Novamente, fitou o homem diante de si, não sabia o que ele queria, entretanto, desde que o encontrara pela primeira vez na Fiori, ela pôde sentir que havia algo de diferente com o biólogo. E, por ora, seria uma ótima distração tentar descobrir os segredos que ele escondia.

— Me chame de Giuliana. — ela pediu, em troca por chama-lo pelo primeiro nome. — E, já que estamos numa situação informal, eu preferiria evitar falar sobre trabalho. — ela pediu.

Então, para a própria surpresa, o rapaz apontou algo que ela, de fato, havia deixado passar desapercebido. Tanto ela quanto ele, estavam com as marcas da chuva ácida.

A lembrança daquele fato foi a ignição para que ela voltasse a sentir a dor daquelas feridas. Giuliana se encolheu, abraçando o próprio corpo.

— E-eu acho que... — instantaneamente a preocupação que outrora a assolava foi esquecida e substituída pela sensação da pele queimada. Era algo extremamente incômodo que a deixava fraca. O corpo ficou leve, o suficiente para fazê-la dar dois passos trôpegos na direção do outro.

— Sto svenendo... —as últimas palavras escaparam de seus lábios vermelhos, de batom, antes de não sentir mais nada.

Desmaiara.
Dicionário e Nota:

• Sto svenendo - Estou desmaiando;

Mensagem por Artimus Exormun em Qui Fev 08, 2018 12:37 am

Giuliana! — Eu só tive tempo de abrir meus braços para que o corpo inerte de Giuliana caísse em minha direção. Quando desmaiam, as pessoas ficam um pouco mais pesadas. Então eu já estava preparado para isso, com a ajuda do campo morfogênico e a força de um gorila. Ergui Giuliana com facilidade, e então a levei até um beco onde eu não pudesse ser visto, e então voei com Giuliana até meu apartamento.

Foi um pouco complicado de entrar pela janela com Giuliana, mas eu consegui fazer de um jeito que não a machucasse. Depois de entrar, eu coloquei a magnata Fiori sentada no meu sofá e, gentilmente, tirei o sobretudo vermelho e a blusa que ela vestia. Sua pele estava bastante machucada, então corri até meu quarto e peguei a maleta de primeiros socorros que eu deixo sempre guardada, para casos como esse.

Enquanto eu ia passando uma pomada para queimaduras no corpo de Giuliana, eu acessei o campo morfogênico e assumi as capacidades regenerativas da estrela-do-mar, para curar meus machucados. Logo depois de terminar os curativos em Giuliana, voltei ao meu quarto e peguei um lençol fino, para cobri-la. Mas o medo de ser demitido por ter deixado minha chefe usando sutiã, na minha casa, era muito grande. Então, para me distrair, liguei a televisão, como sempre fazia, para ver o noticiário, enquanto ia até a cozinha e preparava um café forte, para quando Giuliana acordasse.

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Qui Fev 08, 2018 1:21 am

His breath is warm,

Um grunhido escapou dos lábios da morena.

As pálpebras se abriram, deparando-se com uma claridade desconhecida. Instantaneamente, voltou a fechar os olhos. Giuliana tateou o local em que se encontrava, atrás de um inexistente lençol.

— Mary... —
ela resmungou meio grogue, chamando pela governanta — onde está meu lençol?

Como resposta ela obteve apenas o barulho de uma televisão que, aparentemente, se encontrava ligada no canal de notícias. Espantada, Giuliana se colocou sentada percebendo que não se encontrava em uma cama, mas, em um sofá.

Fitou o próprio corpo, notando, enfim, o motivo de sentir frio. Estava sem blusa. Tocou a própria pele, percebendo que algo pastoso cobria o que pareciam ser... ferimentos. E, por isto, optou por continuar de sutiã, afinal a pomada ainda estava em seu corpo.

A Grassi apoiou a mão na cabeça, voltando a sentir mais pontadas.

— Alguém... cuidou de mim? — ela se questionou, um tanto perplexa. Parecia que aquele dia estava rendendo reações bastante inusitadas de pessoas que ela sequer conhecia. A italiana se levantou, fitando o lugar. Era um apartamento bastante simples.

Com poucos passos, ela já se encontrava na cozinha. Escondida atrás da parede ela pôde fitar Artimus Exormun, um de seus subalternos na Fiori's Corp, preparar o que parecia ser... ela inalou o ar sentindo o aroma característico de café.

— Quanto tempo fiquei... desmaiada? — ela questionou, revelando sua presença no recinto.

Dicionário e Nota:

• --- - ---;

Mensagem por Artimus Exormun em Qui Fev 08, 2018 1:38 am

Okay, ela acordou. Eu estava ocupado com o café, então não percebi que Giuliana havia acordado, e já estava perambulando pelo meu apartamento. Devo admitir que, quando ouvi a voz, eu fiquei com medo, afinal eu tirei boa parte da roupa dela. Mesmo que tenha sido para um propósito nobre, eu não sabia se ela iria aceitar isso de bom grado.

Você ficou apagada por mais ou menos uma hora. Aqui. — E entreguei uma caneca grande, cheia de café. Então, eu coloquei um potinho de açúcar perto dela. — O açúcar está aqui. Tome enquanto ainda está quente. Peço desculpas pelo estado em que você acordou, mas eu precisei fazer isso, para passar a pomada. Não sei se suas pernas estão normais ou machucadas, mas decidi que seria melhor não mexer com elas. Em todo o caso, eu te dou a pomada e você pode ver depois por si mesma.

Peguei uma caneca para mim, enchi de café e coloquei mais açúcar do que seria bom, então tomei metade do líquido preto de uma vez só. Aquilo realmente me deixou mais atento às coisas. Então, por alguns segundos, eu olhei para Giuliana. A italiana era realmente muito bonita. Seu corpo se destacava em meu apartamento. Mas eu preferi não olhar muito diretamente para isso, pois ela ainda era minha chefe.

Bem, você pode ficar aqui, por mais algum tempo, se quiser. — Eu fui em direção à sala, pronto para ver as notícias, como sempre. — Sei que não é o que você está acostumada, mas é aconchegante até. Só peço desculpas pela programação. Não tenho nada mais legal do que o noticiário para assistir.

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Sex Fev 09, 2018 12:34 am

His breath is warm,

Ela fitou a caneca ser posta diante de si, ao mesmo tempo que ela apoiava o próprio corpo contra o balcão da cozinha, assistindo o cientista se explicar o motivo de ela estar sem a parte superior de suas roupas.

Giuliana depositou dois cubinhos de açúcar em seu café, mexendo o líquido com uma colher. Então, enroscou os dedos da destra na alça da caneca, levando o recipiente de porcelana aos lábios, saboreando a bebida.

— Obrigada... — a italiana sussurrou sendo, realmente, sincera quando o moreno passou por ela. A pausa de segundos da pequena "admiração" pelo o corpo dela não passou desapercebido pelos olhos da outra.

Giuliana o seguiu, ainda com a caneca em mãos.

— Aconchegante... — ecoou, fitando mais uma vez o lugar ao seu redor. Na opinião da morena, o apartamento era simples, mas, se ele afirmava ser aconchegante isso parecia algo bastante relativo para ela.

Giuliana guardou os próprios pensamentos para si.

Depositou a caneca em cima de uma estante na sala. A televisão ainda estava no canal de notícias. Todavia, Giuliana não estava muito interessada no que os jornais tinham a dizer sobre o fenômeno. Na verdade, estava ficando farta do assunto.

A italiana fitou o cientista que se encontrava de costas para ela. Ombros largos, alto... Parecia-lhe realmente distraído com o noticiário. Isso, de certo modo, a irritou ao mesmo tempo que a intrigou.

Dois passos o separavam dela.

A italiana findou a distância entre eles ao segurar a mão de Artimus e, sem dar espaço para que ele pensasse em qualquer outra coisa, puxou-o para si, colando os lábios nos dele. Por alguma razão, sentia a necessidade de calor humano. A um primeiro momento, o beijo começou cauteloso, como se ela estivesse procurando por alguma razão para acabar com o ato que ela mesma dera início.  

Dicionário e Nota:

• --- - ---;

Mensagem por Artimus Exormun em Sex Fev 09, 2018 1:05 am

As coisas ainda estavam meio insanas ao redor do mundo. Algumas notícias sobre a chuva ainda chegavam. Eu observava tudo com muita atenção, até porque isso me impedia de surtar pelo fato de minha chefe estar na minha casa.

Eu estava pensando em mil coisas, nas quais se incluíam: ligar para minha irmã e saber como ela estava; tentar pegar alguma amostra da chuva para estudar mais sobre os efeitos; tentar não ser demitido e por aí vai. Porém, uma simples palavra de Giuliana apagou todos os pensamentos da minha mente. A italiana havia achado meu apartamento “aconchegante”. Não sabia como proceder, então decidi continuar de pé, olhando para a televisão, porém sem prestar mais atenção.

Tudo estava correndo bem, quando senti uma mão em meu ombro, e então meu corpo foi puxado e tudo o que consegui ver foi o rosto de Giuliana, antes de seus lábios tocarem os meus. O beijo dela era contido, quase como se estivesse se arrependendo de estar fazendo isso. Como tudo havia sido uma surpresa, eu não consegui exatamente aproveitar o beijo, então me afastei apenas um passo, enquanto contemplei a mulher que estava na minha frente.

Eu sempre via uma expressão de firmeza, e um pouco de desprezo até. Mas tudo o que eu via agora era um rosto que misturava tantos sentimentos que eu não conseguia distinguir nada. Era um dilema, pois isso poderia ferrar e muito com a minha vida, mas, depois de tudo, eu só queria um pouco de contato humano.

Eu posso me arrepender muito por isso. — Novamente me aproximei de Giuliana, deixando nossos lábios quase colados em um beijo. — Mas só se vive uma vez. — Então a beijei.

Enquanto nossos lábios fazia sua dança, minhas mãos exploravam todo o corpo da italiana. Mas fazer tudo isso de pé era um pouco cansativo, então levei minhas mãos ao quadril de Giuliana e a ergui no colo, fazendo com que ela cruzasse suas pernas entre a minha cintura, e a levei até o sofá, sentando e mantendo-a em cima de mim. Minhas mãos começaram a ir em direção ao zíper da calça de Giuliana, mas não fiz muito mais, apenas esperei alguma confirmação da morena para eu continuar com meus planos.

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Sex Fev 09, 2018 1:49 am

His breath is warm,

Por um instante, Giuliana achou que estava sendo recusada.

O choque tomou-a durante aqueles poucos segundo em que o Exormun tirara para tomar a decisão derradeira. E, para a sorte dele, antes que ela pudesse acordar e ter alguma reação exagerada característica de Giuliana, o arrepio causado pelo toque do moreno acalmou-a junto a frase "eu posso me arrepender muito por isso".

Giuliana arqueou as sobrancelhas surpresa e então permitiu-se rir diante da fala.

— Ho i miei dubbi su questo... — ela proferiu, fitando-o com malícia antes de ter os lábios tomados pelo cientista. As mãos dele desceram até o quadril da morena, erguendo-a para que entrelaçasse as pernas ao redor dele e, assim, ela o fez, cruzando as pernas na cintura do outro.

Enquanto Artimus se deslocava para o sofá, a Fiori desferiu um leve mordida em seu lábio inferior, puxando-o como um elástico e soltando para, então, começar uma trilha de beijos de seu maxilar até o lóbulo da orelha esquerda, a qual mordiscou também.

A italiana se afastou, deslizando as mãos pelo peitoral dele até o cós da blusa a qual, sem cerimônias, começou a erguer na intenção de despi-lo.

Dicionário:

• Ho i miei dubbi su questo... - Tenho dúvidas quanto a isso;

[/quote]

Mensagem por Artimus Exormun em Dom Fev 11, 2018 12:58 am

Eu senti que a minha camiseta estava sendo tirada. Como eu sabia onde tudo isso iria acabar, não resisti, e deixei Giuliana tirar minha blusa. Em um instante, meu tórax estava despido. Eu sentia as unhas da italiana arranhando minhas costas recém curadas. As dores, no entanto, não era incômodas e sim prazerosas. Enquanto ela fazia isso, minhas mãos buscavam com afinco o fecho do sutiã da morena.

Assim que eu terminei de tirar o sutiã do corpo de Giuliana, seus seios se mostraram para mim. Enquanto os beijava alternadamente, minhas mãos desceram novamente para a calça da italiana, dessa vez abrindo completamente o zíper e começando a retirá-la. Porém é complicado tirar uma calça enquanto se está sentado. Então voltei meu rosto para o rosto da morena e voltei a beijar sua boca.

Te dou duas opções. — Falei entre o beijo. — Continuamos o que estamos fazendo aqui ou vamos para a minha cama. O que você escolhe? — Depois de falar isso, minhas mãos apertaram o quadril de Giuliana, enquanto minha boca beijava o pescoço da morena, deixando ali uma marca.

Mensagem por Giuliana Grassi D'Fiori em Dom Fev 11, 2018 2:14 am

His breath is warm,

— Artimus. — a voz de Giuliana proferiu o nome com um gemido rouco contra a orelha do cientista, quando sentiu as mãos dele em seu quadril.

A Fiori já se encontrava seminua, seu olhar exalava desejo. Queria-o. Sem mais delongas, a italiana se levantou, chutando a calça, que já estava a meio que tirada, para fora do corpo, ficando apenas com uma única peça de roupa: a calcinha.

O vento frio de Manhattan que adentrava pela janela do apartamento a abraçava, fazendo com que os pelos de seu corpo se arrepiassem.

— Vamos para o quarto. — decidiu, enfim, estendendo a mão para o outro ela permitiu-se ser guiada até o recinto.

ENCERRADO

Dicionário:

• -- - --;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: