Acaso or Not

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acaso or Not

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Dom Fev 04, 2018 8:20 pm

Acaso or Not
A roleplay é iniciada pelo post de Olívia Velásquez, seguindo por Tom M. Phlöros Dekker. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 05 de fevereiro de 2018. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.



_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acaso or Not

Mensagem por Olívia Velásquez em Dom Fev 04, 2018 9:25 pm



NUEVA CIUDAD, NUEVA VIDA

una pausa de la vilania

Os óculos escuros que Olívia escolheu serviam apenas para mascarar mais ainda as olheiras cobertas pela maquiagem, olheiras estas que apareceram graças à vida dupla da garota dividida entre "moça exemplar" e hacker terrorista criminosa, ainda que este esteja tomando mais tempo que o outro. Foi em um momento de pausa que Olívia finalmente conseguiu um tempo para si mesma, longe de toda movimentação do centro de Nova York decidiu dar uma volta por Staten Islands, uma área mais calma.

A hacker observava o oceano tranquilamente sentada no banco de trás do uber enquanto o motorista tagarelava sobre como a vida ali era melhor, deduzindo que Olívia estaria vistando o local para morar, porém aquele estilo de vida não era compatível com a da garota, que apenas seguia assentindo. Quando por fim chegou ao seu destino, desceu do carro e agradeceu a viagem, caminhou até uma sombra mais próxima.

Sacou o celular equipado com o sistema que a própria hacker havia criado, um sistema parecido com o que usava em sua armadura, então tranquilamente observou a tela enquanto o mapa começava a indicar pontos para visitar como lanchonetes ou coisas assim, porém a expressão entediada no rosto da garota indicava que não estava feliz com os resultados, suspirando pesadamente.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acaso or Not

Mensagem por Tom M. Phlöros Dekker em Qui Fev 15, 2018 4:47 pm

AMONA
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you



Haviam-no mencionado sobre uma mulher: esporadicamente usava muito bem sua boa suas




Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acaso or Not

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum