[RP FECHADA] the accident

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] the accident

Mensagem por Anne Woolridge Yelich em Ter Fev 06, 2018 5:42 am

the accident
A roleplay é iniciada pelo post de Evangeline Het Rosenstock, seguindo por Anne Woolridge Yelich. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 25/01, Rua interditada. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.


avatar
ANTI-HERÓIS
no coração de alguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] the accident

Mensagem por Evangeline Het Rosenstock em Qua Fev 07, 2018 1:16 am

What the fuck is going on?
Era uma manhã linda em Nova York, a jornalista acordava com o som estridente do despertador. — Ér.... já é hora de levantar? — Indagou pra si, sua voz soou num tom baixo. Após espreguiçar-se na cama, dava-se por vencida e se erguia do colchão para desligar o aparelho. Trinta minuto depois, já higienizada e com apenas uma pequena quantia de café no estômago para ajudar no dispertar, Angeline seguia para o trabalho onde pegaria alguma matéria pro jornal da tarde. Um táxi que passava pelo local foi sinalizado, e assim, logo parou. A mulher estava vestida formalmente com um sobretudo preto, e embaixo deste utilizava blusa preta de manga longa, acompanhada de uma saia justa um pouco acima do joelho da cor vinho escuro. E a unica parte do visual que aparecia tirando o primeiro item era um sapato preto de salto médio sem bico. Seu cabelo estava preso em um coque alto, com duas mechas soltas na frente de cada lado do rosto, dois brincos prata de argola tamanho mediano, e uma bolsa preta média de couro.

Vários minutos depois, a jovem foi deixada em frente a empresa onde trabalhava. — Obrigada, aqui está. — Disse pagando o motorista, que lhe devolveu um sorriso sincero. Saindo do carro, entrou no ambiente e se dirigiu até a sua mesa, onde havia uma pilha de pastas e documentos. — Bom dia né... — Disse pras papeladas, soltando um breve suspiro enquanto tirava o sobretudo e colocava na cadeira. Dentro do prédio havia aquecedor, então não havia necessidade do mesmo, sendo que no lado de fora a temperatura estava um tanto baixa e se fazia útil.

Três horas depois, já atualizada das notícias era hora de informar o público. A mulher seguiu para um ponto específico para sua gravação, uma rua do queens onde ficava uma lanchonete que havia sido roubada. Tirou o sobretudo por conta do clima mais fresco, deixando-o com um assistente da produção presente. Sem mais delongas começava a gravação onde Angeline informava o que havia acontecido e entrevistava algumas pessoas do local, testemunhas e os funcionários do estabelecimento. Após a matéria estar feita, seus colegas de trabalhos despediram-se e voltaram pra empresa.

Eva entrou no recinto como cliente dessa vez, para fazer uma refeição adequada naquela manhã. — Eu gostaria de um pedaço de torta de kiwi e um chocolate quente. — Normalmente não era o tipo de coisa que comia, mas ela havia achado o menu diferente com essa torta de kiwi, então porque não provar? O garçom após anotar o pedido, foi providenciar o mesmo. Algum tempo depois, a guloseima chegava até a mesa da moça. — Obrigada. — Agradeceu com um sorriso sincero ao homem que lhe entregou.

Com a colher, cortou um pedaço do doce e quando foi levar à sua boca, uma grande explosão fora ouvida, o que fez a jornalista se assustar e soltar a colher que acabou por cair em cima do prato. — O que é isso? — Evangeline levantou preocupada, colocando rapidamente o dinheiro em cima da mesa, pagando pelo pedido e deixando o estabelecimento.

The Accident



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum