[RP FECHADA] ROOMATES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] ROOMATES

Mensagem por Nathaniel Collins em Ter Fev 13, 2018 10:56 pm

Roomates
A roleplay é iniciada pelo post de NATHANIEL COLLINS, seguindo por YAGO ALTIMARI. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 13 de Fevereiro, condado de Queens. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão EM ANDAMENTO.

Re: [RP FECHADA] ROOMATES

Mensagem por Nathaniel Collins em Qua Fev 14, 2018 1:25 am

Quando caminhos colidem
     Nathaniel, vestindo uma camisa preta básica, calças jeans e sua corrente de prat no pescoço, descalço sentindo o chão frio na varanda com vista para a rua nada segura e barulhenta onde morava.

Enquanto continua bebendo a garrafa de vodka em sua mão, ele se tortura com as lembranças de tudo que aconteceu no ano passado. Quanto mais tempo passava, suas feridas se fechavam; mais rapido as suas lagrimas secavam, cada vez menos sentia aquelas emoções de antes. Seu coração aos poucos foi ficando seco e frio. O vento frio bateu em seu rosto quando tomando o ultimo gole, virou-se para a porta do apartamento.
Reclinou-se um pouco na grade de ferro que fez um gemido enferrujado. Naquela posição alguem poderia achar que se jogaria, talvez o fizesse, mas não hoje. Luzes dos carros que passavam ali na frente pareciam dançar sobre o asfalto enquanto observa.

Segurando a garrafa proximo ao seu rosto, Nate lembrou do dia em que Arthur o levou para uma festa, fechando os olhos ele podia recordar de como recusou a bebida por que sua mãe o falou que ele não deveria. O velho Nathaniel, sempre bom, pensou apertando a garrafa; sempre obediente, sua força agora faz a garrafa tremer em sua mão.

-Sempre tão estupido!

Gritou atirando a garrafa para dentro de casa. Enquanto girava no ar, vodka gotejava um pouco no caminho, a garrafa passou voando em direção a porta. Naquele momento, a porta abriu. Nathaniel fez uma leve careta esperando a colisão.

Não teste a minha paciência.

Mensagem por Yago Altimari em Qua Fev 14, 2018 1:58 am

Look! The werepanther!
Wow! Can i be a werepanther too?

O anúncio que vi no jornal, alguns dias atrás, era bem claro: "Busca-se colega de apartamento para compartilhar aluguel". Eu precisava de uma moradia, conviver na república já estava me dando nos nervos e, bom... sendo o que sou, era difícil viver num lugar com muita gente. O barulho chega a ser infernal para meus sentidos apurados! Mas, de qualquer jeito, ter uma moradia com apenas outra pessoa era infinitamente melhor que a opção de ficar na república.

Chegando no endereço, vi que o prédio não era lá dos mais arrumados. Era mais limpo e cheirava melhor, claro, mas numa cidade grande como Nova York, em que o cheiro de esgoto vivia em meu nariz, um lugar limpo era uma dádiva dos deuses. E, diante do apartamento indicado no anúncio, bati na porta. Uma, duas, três vezes. Foi então que percebi que ela estava aberta. Talvez o anfitrião já estivesse aguardando a chegada de interessados. E, seguro, abri... até sentir um cheiro forte de álcool vindo com tudo na minha direção.

— Opa! — Exclamei, em português, agarrando a garrafa no ar, apenas alguns centímetros diante de meu corpo. O cheiro não deixava-me dúvidas de seu conteúdo. — Nossa... uma garrafa de vodka no interessado na vaga? Não achei que seria tão bem recebido assim... — brinquei, num bom inglês, colocando a garrafa sobre um armário próximo à porta.

Entrando no apartamento, já sinto o cheiro de várias coisas por ele. Cheiro de álcool, principalmente. Haviam vários outros cheiros que indicavam uma necessidade de limpeza, mas não era da minha conta aquilo. Logo... eu só precisaria ver se conseguiria a vaga. Podia sentir o cheiro do anfitrião, e até mesmo vê-lo do local em que estava. Talvez não fosse uma boa ideia chegar entrando numa casa em que podem atirar garrafas contra você.

— Desculpe ir entrando, mas... eu vi um anúncio no jornal dizendo que você buscava um colega de apartamento, e eu meio que estou precisando disso... queria saber quais são as condições, e tudo mais.

Dito isso, aguardava a resposta do anfitrião, e talvez futuro colega de apartamento, observando-o enquanto ainda fazia uma "vistoria" com meu faro.

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Qua Fev 14, 2018 2:13 am

Apresentações
     Naquele exato momento, Nate não conseguia pensar com clareza. Não estava muito bêbado, apenas o suficiente para não controlar bem o que falava.

Ao ver o garoto de cabelos longos e bagunçados parar a garrafa pouco antes de atingir seu rosto, Nate ficou levemente decepcionado e surpreso com o reflexo. Não lembrava do anúncio, afinal ninguém apareceu nos últimos dias.

-Se está interessado pode ficar, pague sua parte fique fora do meu caminho e não teremos problemas.

Falou indiferente; saindo da varanda em direção ao garoto em passos largos, Nate com um aceno na sua mão, a porta se fechou sozinha atrás do garoto. Era apenas uma leve intimidação para que seu novo colega não se envolvesse nos assuntos de Nathaniel. Estendeu sua mão para ele.

-Nathaniel Collins, bartender no Bad Girl's Club.

Soava confiante e claramente escondia a parte "obscura" sobre seu trabalho; ainda com a mão estendida, ele continua.

-Se resolver ficar, a porta do quarto vazio fica ali a esquerda.

Disse olhando de relance para as malas dele. Antes de dar um sorriso sarcástico.

Mensagem por Yago Altimari em Qua Fev 14, 2018 2:37 am

Look! The werepanther!

Ok, aquilo era estranho. Minha certeza era de que a porta não era automática. Não, não havia cheiro algum do maquinário. E também não havia outra pessoa próxima. Éramos apenas nós. Então, sorri. A resposta era óbvia demais. Ele não era uma pessoa normal, bem como eu também não era.

— Yago Altimari, estagiário de veterinário na Clínica Raychester e estudante de medicina veterinária na NYU — respondi, o cumprimentando. — Acho que deve ter notado meu sotaque, hehe... não sou daqui, sou brasileiro. Enfim, acho que é bom saber disso... eu preciso mesmo de um lugar pra morar.

Olhando para o quarto vazio que ele me apontara, resolvi falar logo que já entendia o que estava acontecendo. Não precisava esconder nada. E, com um sorriso tão sarcástico quanto, olhei bem em seus olhos, transformando os meus em felinos e deixando o brilho âmbar e as íris fendadas fitarem-no.

— É um bom truque, hein? A porta fechando-se sozinha deu um belo toque... mas eu espero que você não seja alérgico a gatos. Se for, nossa convivência vai ser difícil, hehe.

Indo até minhas malas, pego-as facilmente, usando e abusando de minha força, e volto a me virar pra ele.

— O quarto vazio é espaçoso?

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Qua Fev 14, 2018 2:56 am

Pets
     Depois de ouvir o nome de Yago, Nate apenas continuou acenando com a cabeça sem ouvir o restante de sua apresentação, uma parte dele não estava interessada, a outra parte estava muito bêbada para ouvir.

-É, legal...

Em um movimento Yago aproxima-se de Nathaniel, encarando-o nos olhos. Era profundo e deixava Nate levemente desconfortável, naquele momento ele com uma sorriso levemente malicioso falou para o seu colega.

-Tá dando em cima de mim?

Antes de receber uma resposta os olhos do garoto mudam, brilhantes em uma cor de amarelo âmbar, claramente uma tentativa de intimidação, ou talvez não, mas Nate havia passado por o suficiente pra não ter medos.

-Agora eu sinto que você ta dando em cima de mim... Não é que eu não esteja interessado, é só que eu não to interessado.

Falou com um sorriso debochado no rosto, seguido da afirmação sobre gatos do seu colega enquanto carregava suas malas. Nate coça a testa por um breve momento logo falando baixo para que o garoto não ouvisse.

-O anúncio era "Procura-se colega de apartamento" não "Adota-se animais, eu não sou uma tia velha.

Seguindo em direção ao quarto dele, que era um pouco grande e com uma janela para a escada de emergência, paredes pintadas de branco e com um leve cheiro da tinta nova, colocada 4 dias atrás. Nate encosta-se na porta aberta enquanto falava.

-Se eu achar uma bola de pelos na sala, na cozinha ou no meu quarto, eu mando você para a castração.

Mensagem por Yago Altimari em Qua Fev 14, 2018 3:11 am

Look! The werepanther!

De malas em mãos, pude ouvir o comentário de Nathaniel. Era parte dos benefícios de se ter uma audição forte: ouvir coisas que os outros não querem que você ouça. Era perceptível o tom mais baixo na voz do rapaz, mas era também outra oportunidade que eu tinha, outra coisa que eu não poderia deixar passar.

— Olha, você não pode ser uma tia velha, mas cheira como uma.

Rindo, entro no quarto que Nate me mostra, já levando a mão ao nariz instintivamente. Apesar do quarto ser grande e de ter a janela que dava pra escadaria de incêndio, o cheiro da tinta me incomodava profundamente. Mas, fazer o que... era melhor do que os cheiros de uma república com 16 estudantes estranhos.

— Caralho! — Exclamei, em português, só depois retornando a falar em inglês. — Esse cheiro de tinta está bem forte, hein? Parece que você pintou recentemente aqui... espera, deixa eu abrir a janela um pouco — digo, indo até a janela. Ela estava emperrada, infelizmente, mas nada que uma forcinha extra não resolvesse. Dito e feito, consegui abrir a janela, dando alguns tapinhas nela.

— Acho que consigo consertar essa janela, e... — parei de falar ao ouvir o comentário sobre bolas de pelos. Acabei rindo sozinho com aquele pensamento. Não que eu não acabasse, ocasionalmente, cuspindo bolas de pelos, mas... bom, melhor eu parar de falar, antes que eu me comprometa.

— Fique tranquilo, eu apenas cuspo bolas de pelos no banheiro. Mas eu não quero que a porta bata sozinha na minha cara, hein?

Logo, parti para começar a arrumar minhas coisas nos móveis do quarto. Era uma área bem espaçosa, seria bom estar ali.

— Bom, agora que já mandamos muitas indiretas... qual é o seu poder, afinal? Eu, bom, acho que você já notou... hehe...

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Qua Fev 14, 2018 3:28 am

Segredos
     A reação do seu novo colega foi um tanto dramática, Nate quase não podia sentir o cheiro da tinta, por isso ele não pode evitar de comentar entre dentes enquanto ele abria a janela.

-E o Oscar de Drama queen vai para Yago Altimari.

Saber que não encontraria ocasionalmente bolas de pelos por toda a casa foi um alivio. Ver ele arrumar suas coisas no guarda-roupas foi muito melhor que assistir TV, por alguma rasão Yago parecia se importar onde cada coisa ficava. Nathaniel apenas jogava suas roupas e fechava a porta o mais rapidamente possível. Quando a inevitável pergunta finalmente apareceu sobre seus poderes, Nate sorriu sarcasticamente e respondeu.

-Achei que minha personalidade calma, benevolente, meu rosto lindo e corpo perfeito já tinham entregado tudo.

Falou claramente ironizando o esteriótipo angelical que todos tinham, logo entrando um pouco mais no quarto continua falando no mesmo tom.

-Vou te dar mais uma dica.

Uma asa saiu do lado direito de suas costas, erguendo sua camisa; as plumas balançam um pouco acenando para Yago, antes de recolherem-se. Nate abaixa sua camisa novamente concluindo.
-Eu sou uma pomba super desenvolvida.

Mensagem por Yago Altimari em Qua Fev 14, 2018 3:43 am

Look! The werepanther!

Terminava de arrumar minhas coisas no guarda-roupa. Não tinha tantas roupas, até por que eu não me importava muito com isso. O estilo não importa quando se tem uma mentalidade parcialmente animalesca. E, fechando a porta do guarda-roupa, virei-me para Nathaniel, que tinha chamado-me a atenção anteriormente com o poder de fechar a porta.

— Olha, eu não diria que você me parece calmo ou benevolente, tampouco que tenha rosto lindo ou corpo perfeito. Pra mim, você é só um cara normal — digo, sincero, dando de ombros. — Logo, não sei dizer o que que você é não. Pensei em telecinesia, mas...

Foi aí que pude ver a asa saindo de suas costas. É, já dava pra saber bem o que ele era. Aquele jeito de asa formava o típico estereotipo do anjo. Só que era impressionante... nunca havia visto aquilo antes na vida. Era, bom... fantástico.

— Uma bela asa, pomba — respondo, sorrindo e pegando uma pluma que caiu no chão, entregando a ele. — Isso aqui é seu, toma.

Entregando a pluma que caiu, recuo alguns passo e retiro a camiseta. Se ele me mostrava seu poder ativo, eu também precisava fazê-lo. Sentando-me na cama, retirei os sapatos e as meias também, e logo voltei a ficar em pé.

— Bom, você é anjo, e eu...

Comecei, então, a transformação de meu corpo. Sentia meus ossos se mexerem e se reajustarem dentro de meu corpo. Era uma dor prazerosa. Sentia também a pelugem negra cobrir, pouco a pouco, meu corpo, que ficava um tanto mais alto conforme as patas se formavam e as garras protuberavam-se de meus dedos. Sentia também as presas crescerem junto de minha mandíbula, e sentia os pelos terminando de cobrirem meu corpo. Arrumando um pouco a calça, permiti que a cauda nascesse tranquilamente, grunhindo quando a transformação terminou e minha forma intermediária de pantera, a.k.a. werepanther, se revelou.

— Eu sou um gato preto gigante.

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Qua Fev 14, 2018 4:09 am

Que começe a noite
     Levemente ofendido por ser chamado de apenas "um cara normal" Nate levantou uma das suas sombrancelhas pegando a pluma que havia ficado no chão.

Yago foi para a cama tirando sua camiza, seus sapatos, Nate não perdeu a oportunidade de pegar seu celular enquanto o garoto olhava para ele, pôs uma musica para tocar olhando para ele segurando uma risada.

-Melhor se segurar gatão, eu não faço esse tipo de coisa na primeira noite.

Era claramente uma piada, Nate estava provocando Yago para ver os limites de sua paciência. Divertindo-se com as piadas e comentários indiscretos. Yago transforma-se arrancando uma surpresa de Nate, observando o pelo, as presas e garras que cresceram. Com a musica ainda tocando ele pergunta com a voz curiosa.

-O que você faz quando esta no cio? Tem algum tipo de clube secreto que as pessoas curtem isso aí?

Falou apontando para a forma dele.

-Comparado a sua forma anterior eu digo que é um upgrade.

Virando as costas e andando para fora do quarto, Nate anda pelo corredor tocando a parede com o dedo indicador, pousando sua mão na cadeira da sala, pega seu casaco de couro velho e levemente rasgado. Esperando Yago aparecer na sala, ele começa a colocar seus sapatos pretos.

-Eu vou aproveitar um pouco a noite. Trabalhar no bar, beber mais um pouco e arrumar briga, você vem?

Girando as chaves de sua moto, Nate sorriu com malicia nos olhos.

Mensagem por Yago Altimari em Qua Fev 14, 2018 4:19 am

Look! The werepanther!

As perguntas eram cada vez mais indiscretas. Ele parecia doido para me provocar. Mas ele não contava com uma coisa: eu sou brasileiro. Eu venho da terra da zoeira. Eu não saio do sério, por que, pra sair dele, eu precisava ter entrado antes.

— Olha, eu nunca vi um clube assim — disse, com minha voz mais selvagem, lambendo as costas de minha mão. — E da última vez que eu entrei no cio, bom... vamos dizer que a tigresa do zoológico achou aquela noite inesquecível.

Entretanto, não poderia deixá-lo acreditar que eu era uma espécie de zoófilo, sei lá. Já era melhor explicar a zoeira antes. Afinal, não é algo que eu faço.

— Estou brincando. Na verdade, eu já ouvi falar de pessoas que curtem gente como eu, mas nunca fui atrás. Eu tenho prazer em ficar nessa forma, só acho uma pena não poder ficar assim sempre. Não aceitam animais na universidade.

Vendo que ele saiu, já parti pra fora do quarto, andando com as patas traseiras e movendo a cauda normalmente, apenas para manter meu equilíbrio. E, ao chegar na sala, inclinei a cabeça ao perceber que ele iria sair.

— Vai sair? — perguntei, logo tendo a resposta dele. — Sei lá... eu até queria ficar um pouco nessa forma, mas não me sinto confortável em sair por aí como um panterosomem. Mas, me diz, esse rolê é algo que você usa poderes?

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Qui Fev 15, 2018 10:27 pm

Que começe a noite
     .

Nate parou por um momento repensando seu convite. Havia muitas coisas sobre ele que não gostaria de revelar no momento, seus pequenos negócios, amizades duvidosas. Colocando suas chaves no bolso, ele passa a mão nos cabelos jogando para trás.

— Acho que você pode ficar em casa então.

Batendo um pouco sua jaqueta de couro, jogou sobre o ombro esquerdo abrindo a porta da sala pronto para sair. Nate pegou um chiclete de seu bolso, parou de fumar a pouco tempo, então mastigava com bastante frequência. Havia um leve cheiro de hortelã no ar naquele momento. Com o halito agora fresco ele fala antes de sair e fechar a porta.

— Eu trago pizza, não demoro.

Em passos largos, passou o corredor estreito do prédio, paredes cinza com algumas portas de madeira. A escada para o térreo tinha um piso de madeira que leva até a entrada do prédio, com uma área separada na parede para as caixas de correio de cada apartamento. A porta da frente era de vidro com moldura de madeira. de lá ele conseguia ver sua moto estacionada logo em frente ao prédio.

Mensagem por Yago Altimari em Sex Fev 16, 2018 5:12 pm

Look! The werepanther!

Aquele comportamento era extremamente estranho. Nenhuma pessoa que se preze deixaria um completo desconhecido em casa e sairia assim, mantendo a confiança de que nada aconteceria. E o recado de que ele não queria ser seguido era claro. Falar que ia pedir uma pizza era o mesmo que "não quero que você venha comigo".

Obviamente, eu não deixaria aquilo quieto. Voltei para o quarto, destransformei-me e vesti-me rapidamente, e corri para tentar segui-lo. Pude ver todo o prédio conforme o seguia, e pude o ver chegar em uma moto, provavelmente que seria sua. Era minha oportunidade de entender o que estava acontecendo. Então, vendo-o partir, comecei a segui-lo pelas ruas da cidade, aproveitando-me de minha velocidade sobre-humana para tal.

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Sab Fev 17, 2018 6:54 pm

Trabalhos noturnos
     .

O celular de Nathaniel recebeu uma mensagem de texto, um cliente frequente. O homem em questão era um fornecedor de drogas conhecido pela cidade; quase todo tipo de droga encontrada pela cidade teve origem em um de seus laboratórios clandestinos. Embora não conheça ele pessoalmente, recebe mensagens quando um de seus vendedores atrasa no pagamento. Nathaniel quase não sujava as mãos com esse tipo de trabalho, um pouco de intimidação, recolher o dinheiro e sair sem mais complicações, afinal matar um dos distribuidores mancharia a reputação de seu empregador.
Nate continua dirigindo até a frente de uma boate noturna, com um letreiro brilhante, musica alta, cheiro forte de bebida e muitas outras coisas. Haviam seguranças na entrada, mas ele não estava ali para entrar. Seguindo para a viela escura ao lado da boate, algumas pessoas saíam de la com seus pacotes e mãos no bolso discretamente. Andando até o fim da viela, perto da porta de saída da boate, estava um homem de casaco vermelho, cabelos pretos e olhos castanhos, parecia ter pouco mais que trinta anos. Aproximando-se dele, Nathaniel pode ver um sorriso no rosto dele, claramente pensando que ele era mais um cliente.

-Parece que você esqueceu de pagar ao meu cliente.

No momento que o homem percebeu o que estava acontecendo, seu sorriso desapareceu. Havia um pouco de suor formando em seu rosto, em um movimento rápido ele tenta colocar a mão no bolso de seu casaco, mas foi empurrado contra a parece por uma asa de plumas brancas que saía de dentro do casaco do garoto a sua frente. Pressionado contra a parede, nada pôde fazer enquanto Nate colocava a mão no bolso dele pegando sua carteira bem recheada.

Havia uma serenidade no rosto do garoto, enquanto ameaçava e pressionava o homem contra a parede, conferindo o valor que ele devia ao seu empregador, retirou o dinheiro e começou a contar ali mesmo. Os olhos do contrabandista estavam fixos no dinheiro, até que o garoto parou e retirou uma boa parte das notas enrolando-as e colocando em seu casaco de couro.

-Isso é mais do que eu devo a ele.

Ao ouvir aquilo, Nathaniel se aproxima do homem e fala enquanto coloca a carteira com o dinheiro restante dentro do bolso dele. A voz do jovem era fria e levemente cruel.

-São juros pelo atraso, fique feliz, se não tivesse o suficiente para pagar eu teria que arrumar outro método de pagamento.

Terminou de falar dando um leve tapa sobre a carteira que repousava sobre o coração dele. Soltando-o que caiu de joelhos no chão. Tomou seu caminho seguindo para fora da viela. Seguindo em sua moto, deixou o envelope com o dinheiro com um contato, ela era dona de uma loja de ervas, mediava suas transições com aquele cliente. Com sua parte no bolso, parou na pizzaria local para pegar a pizza que prometeu. Aguardando na recepção.

Mensagem por Yago Altimari em Dom Fev 18, 2018 1:54 pm

Look! The werepanther!

O escuro já tomava as ruas da cidade, e lá estava eu, correndo pelas ruas, seguindo Nathanael. Via o que ele estava fazendo de verdade, e podia ouvir a conversa que eles estavam tendo na viela, colocando um lenço sobre meu nariz para evitar os cheiros ruins daquele lixo. Podia também sentir o cheiro do que as pessoas carregavam consigo. Era droga, certeza. Nathaniel era um viciado? Ou um traficante? Não poderia ser verdade... eu consegui uma moradia com um traficante? Olhei novamente, mas não, ele não estava negociando. Ele estava brigando com o cara!

Apoiei um pouco a cabeça para ver o que acontecia na viela. Nathaniel estava fazendo algo, não dava pra ver direito, e nem pude ver por muito tempo, tendo que me esconder quando captei um movimento na cabeça do meio-anjo. Não poderia ser visto, então esperei um pouco mais distante, escondido, ele sair da viela. O traficante era o cara com quem ele estava brigando. Talvez ele fosse um herói como eu.

Vi-o sair da viela, e pude o ver guardando algo. Um envelope. Era isso. Ele não era um herói porra nenhuma, mas também não era um podre traficante. Ele era um cobrador. Algo assim. Já vi gente desse tipo, pessoas que dedicam seu dia a usar seus poderes para fazer o trabalho sujo que poderosos não poderiam fazer. Ouvindo o som da moto dele, acabei entrando na viela, vendo o cara se levantar devagar. Não parecia estar armado, mas não adiantaria nada ele estar, comigo estipulando-o como um alvo. Deixando os calçados no caminho e tirando a camiseta, a deixando sobre um degrau de uma escada de escape, me aproximei do traficante. Ele ainda parecia confuso com o que tinha acontecido ali. Mas, de qualquer jeito, aquela confusão não duraria muito tempo.

— Então... — disse, começando a retirar a calça de moletom e a me transformar na forma intermediária. — Você droga crianças, não é?

Via o temor nos olhos daquele traficante, que certamente sentia-se poderoso no que fazia. Agora, era só uma presa assustada. Segurei-o pelo colarinho com uma das mãos, e dei um rosnado forte na cara dele, colocando as garras pra fora da outra mão e aproximando-as do rosto dele. E, rapidamente, deixei-lhe alguns cortes no rosto, depois lhe provocando muita dor ao usar as garras para lhe provocar e lhe mordendo no ombro, tapando-lhe a boca para evitar ouvir seus gritos.

— Grrr... há famílias que gritam de dor também por sua causa... grrr... famílias destruídas pelas drogas... grrr... seu desgrrrraçado...

Por fim, deixei-o no chão, bastante ferido, e arranquei-lhe o celular, ligando para a polícia e avisando que havia um traficante prontinho pra eles, largando-o ali. Já havia perdido o rastro de Nathaniel, então corri de volta pro apartamento, usando a escada de incêndio para entrar no quarto e me destransformar lá pra me trocar e esperar o cobrador retornar.

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Dom Fev 18, 2018 3:28 pm

Largado no sofá
     .

Um pilha com 3 caixas de pizza, amarrada no banco da moto de Nathaniel, balançava levemente a cada curva nas ruas em direção a seu apartamento. Colocando seu jantar sobre o ombro, subiu as escadas sem dificuldades com o rosto satisfeito, pois sua carteira estava um pouco mais pesada. Um curto toque no seu celular o alertou que seu trabalho estava concluído e seu cliente anonimo satisfeito.

Girando as chaves no indicador, abriu a porta de seu apartamento, com o cheiro espalhando-se pelo ambiente. Uma mistura de bacon, queijo e o sabor favorito de Nate, califórnia. Apressando-se jogou as chaves no balcão da cozinha colocando as caixas logo ao lado, chutou a porta que fechou com uma leve pancada; Nate abriu a caixa no topo revelando a pizza de bacon, bem assada e com um aroma divino.

-O jantar chegou.

Falou rapidamente olhando sobre o ombro enquanto pegava uma fatia e comia sem reverências, sujando levemente os dedos com o molho de tomate. Andou até o sofá da sala que dividia o mesmo ambiente que a cozinha, separados por apenas um balção de pedra com cadeiras. Esticou-se colocando as penas sobre o braço do sofá suspirando.

-Nada como aproveitar a noite em casa.

Mensagem por Yago Altimari em Ter Fev 20, 2018 12:10 am

Look! The werepanther!

Ouvia a porta se abrir, e sabia que poderia estar diante de um criminoso em potencial. Meu parceiro de apartamento seria um bandido das ruas, alguém que eu costumo combater. Mas... como? Eu sempre me meto em enrascadas, é incrível.

Sentindo o agradabilíssimo cheiro da pizza, sobretudo o do bacon, fui até as caixas de pizza, servindo-me um pouco livremente de dois pedaços daquela pizza de bacon, pegando um prato para tal após pedir autorização para Nathaniel.

Sentando noutro canto do sofá e degustando as pizzas, comendo quase de forma selvagem, sentindo as presas — que ainda ficariam visíveis por mais meia hora, aproximadamente — rasgando a pizza e sorvendo-me do delicioso gosto de bacon.

— Hummmm... bacon... — digo, apreciando o sabor da pizza. — Apesar de que as de São Paulo são melhores...

Olhando para Nathaniel, acabei não me contendo e perguntei, deixando no ar.

— E então, como foi o serviço? Você não me explicou direito no que trabalha...

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Ter Fev 20, 2018 12:34 pm

Largado no sofa
     .

Enquanto Nate aproveitava aquele momento de descanso, seu novo colega de quarto servia-se de uma fatia de pizza, usando um prato. A princípio o garoto achou estranho levemente erguendo uma sobrancelha, mas deu de ombros, não havia por quê discutir costumes.

-Eu duvido muito que exista pizza melhor que a do Queen's.

Fala apoiando sua cabeça no braço do sofá. A forma como o Yago comia era chamativa, parecia um animal, nada refinado e agradável, desviou o olhar para não testemunhar aquilo. Passando-se poucos segundos, Nate já tinha tirado sua camisa e seus sapados ficando confortável no sofá quando escuta a pergunta de seu novo colega. Eles se conheciam á menos de um dia e já queria saber da vida do Nathaniel, aquilo era um tanto apressado; mas não hesitou em responder sem a menor preocupação.

-Eu trabalho em um clube noturno; faço alguns drinks, cobro clientes que não pagam, dou um jeito nos encrenqueiros.

Mordeu levemente o lábio inferior tentando lembrar de algo a mais.

-Acho que só isso, você trabalha Yago?

Levantando com um leve gemido de preguiça e um suspiro, foi pegar mais uma fatia, deu as costas para o garoto.

Mensagem por Yago Altimari em Ter Fev 20, 2018 5:00 pm

Look! The werepanther!

Seguia comendo a pizza, acabando com os dois pedaços rapidamente. E, tão rápido quanto, peguei mais um, mas olhei para Nathaniel quando ele respondeu.

— Algum dia, quem sabe, você não vai lá pra São Paulo provar as pizzas de lá?

Entretanto, o assunto sobre o qual eu queria falar era outro. Era a condição de serviço dele. E, de certa forma, ele confirmou a mim que era um cobrador. Só de ver o que ele fazia, ficava bem claro que ele dava porradas em quem não pagava. Agora, se era para o bar, certamente não era algo direito... a não ser que o bar vendesse drogas. O que não imagino que seja improvável. E, prontamente, respondi a pergunta que ele me devolveu.

— Bom, além de estudar, eu sou estagiário numa clínica veterinária... eu meio que gosto de tratar daquelas feridas mais difíceis de curar, apesar do meu enfoque ser maior com os felinos, por razões óbvias.

Dito isso, tornei a comer a pizza, da única forma que sei, e que ele já tinha visto.

— Você tem família, Nathaniel?

♥️

Mensagem por Nathaniel Collins em Ter Fev 20, 2018 7:24 pm

Feridas do Tempo
     .

Seu colega de quarto era um veterinário, tão interessante que chegava a dar sono. Nathaniel esperava por algo mais excitante de Yago, mas foi uma completa decepção e um desperdício dos poderes dele.

-Deve ser algum fetiche estranho que você tem.

Nate pegava mais uma fatia de pizza quando ouviu a pergunta sobre sua família. Naquele momento colocou a fatia de volta na caixa, com os lábios caídos no rosto e olhos sem muitas emoções, foi até o armário da cozinha ao lado do forno pegar uma garrafa de cerveja. Se ele devia falar sobre aqui, definitivamente não falaria sóbrio. Abrindo a tampa com os dentes, cuspindo na pia, que caiu com um barulho metálico; Ele começou a beber um gole para logo depois responder.

-Não tenho mais, você tem?

Seus cotovelos apoiados sobre o balção de pedra da cozinha, Nate tinha um pouco de seriedade na voz, diferente de seu usual sarcasmo.

Mensagem por Yago Altimari em Qua Fev 28, 2018 2:22 pm

Look! The werepanther!

Sentia o peso da conversa aumentar após a pergunta que fiz. Não sabia que ela era indecente, e isso fez-me transformar meus olhos, forçando-me a abortar abruptamente a transformação. O felino não poderia ascender agora.

— Me desculpe... não pensei na hipótese de que essa pergunta pudesse... — parei de falar imediatamente. Qualquer coisa que eu dissesse relacionada àquilo pioraria a situação mais ainda. Ajeitando-me no sofá, desconfortável, chegando a pensar se minha cauda teria crescido, voltei a observar Nathaniel. — Desculpe-me mesmo. Não sabia. Meus mais sinceros pesares. Não tocarei mais no assunto se este for seu desejo.

De repente, todo aquele clima pesado despencou sobre minha cabeça. Eu havia dado mancada no primeiro dia. Conquistar a amizade de meu colega de apartamento seria difícil demais. Por vezes, eu sentia-me idiota de perguntar sem pensar direito.

— Eu... eu acho que devo me retirar ao quarto.

♥️

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: